Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / A VOLTA DA NOVELA!

Com Mbappé em fim de contrato, Luis Enrique garante: "Não depende…"

Com Mbappé em fim de contrato com o PSG, o técnico Luis Enrique foi perguntado sobre o assunto, mas preferiu se isentar de qualquer envolvimento

Redação Publicado em 03/01/2024, às 08h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luis Enrique fala sbre contrato de Mbappé - Getty Images
Luis Enrique fala sbre contrato de Mbappé - Getty Images

O contrato de Kyllian Mbappé com o PSG acaba em junho de 2024, e isso significa que o francês já pode assinar um acordo com qualquer clube do mundo desde o primeiro dia do ano. Sendo assim, o técnico Luis Enrique foi perguntado sobre a situação em entrevista coletiva, mas garantiu não interferir no assunto.

"Este assunto não depende de mim, não sou em quem deveria responder a esta pergunta", falou o comandante do time francês, que ainda seguiu na oportunidade: "Como vou lidar com isso? Como sempre fiz até agora."

Não é segredo para ninguém que o Real Madrid visa a contratação do jogador mais uma vez, mas que não deixará que a história vire uma novela novamente. A ideia é realizar uma investida no atleta no início deste ano e esperar cerca de 15 dias por uma resposta, que se não for positiva, acabará com todas as possibilidades de transferência.

Além dos Merengues, fala-se que o Liverpool também pode entrar na disputa pela contratação. Apesar disso, o menor poderio financeiro em relação aos espanhóis, e a preferência do jogador colocam os Reds como azarão na corrida pela estrela do futebol mundial nos últimos anos.

Mbappé em ação pelo PSG
Mbappé em ação pelo PSG - Getty Images

Aos 25, Mbappé já coleciona títulos e prêmios individuais, desde que surgiu no Monaco, em 2017. Pelo PSG, no mesmo ano, passou a aumentar a estante de troféus, com cinco títulos da liga nacional, além de caminhar para a sexta artilharia da competição, o que seria um recorde no país.