Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUE PRESENTE!

No dia do aniversário, Mbappé marca golaço e PSG vence Metz na Ligue 1

Nesta quarta-feira, 20, dia do aniversário de Mbappé, o camisa 7 marcou um golaço e ajudou o PSG a vencer o Metz, pelo placar de 3 a 1

Redação Publicado em 20/12/2023, às 18h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No dia do aniversário, Mbappé marca golaço e PSG vence Metz na Ligue 1 - Getty Images
No dia do aniversário, Mbappé marca golaço e PSG vence Metz na Ligue 1 - Getty Images

Nesta quarta-feira, 20, o PSG recebeu o Metz, em partida válida pela 17ª rodada da Ligue 1. Após um primeiro tempo truncado, sem gols e com a criatividade dos donos da casa afetada, os parisienses desceram para o vestiário sob vaias. No entanto, na segunda etapa, o time brilhou e garantiu uma vitória por 3 a 1.

O primeiro tempo não teve muita movimentação por parte das duas equipes, mas foi frustrante para o PSG, que lidera a competição e estava encarando um dos fortes candidatos ao rebaixamento. Sendo assim, os times foram para o intervalo com o placar zerado e as arquibancadas do Parque dos Príncipes completamente insatisfeitas. Intervalo! 0 a 0.

Na volta para a segunda etapa, Lee cruzou bem e achou Vitinha na grande área, que abriu o placar com uma boa cabeçada. O PSG ainda ampliou com um gol do aniversariante do dia. Kylian Mbappé completou 25 anos nesta quarta-feira, 20, e anotou mais um tento na temporada. Até o momento, foram 17 bolas na rede apenas na Ligue 1.

O que parecia bem controlado voltou a ficar sob risco. Aos 27’, Udol, zagueiro e capitão do Metz, apareceu bem na grande área e cabeceou com categoria para o fundo do gol. Dessa forma, a vantagem do PSG estava correndo perigo. Após erro da defesa adversária, Mbappé aproveitou, driblou o goleiro e marcou mais um para sacramentar a vitória dos parisienses. Fim de jogo! 3 a 1.

Com um gol e uma assistência, Vitinha foi um dos destaques do PSG
Com um gol e uma assistência, Vitinha foi um dos destaques do PSG (Crédito: Getty Images)