Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ELE DECIDE!

Mbappé marca, mas PSG sofre empate no fim pelo Francês

Mesmo com gol de Kyllian Mbappé, o PSG ficou apenas no empate com o Lille pelo Campeonato Espanhol, após sofrer tento no fim

Redação Publicado em 17/12/2023, às 18h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PSG vence Lille pelo Campeonato Francês - Reprodução Star+
PSG vence Lille pelo Campeonato Francês - Reprodução Star+

O PSG ficou apenas no empate com o Lille neste domingo, 17, em mais um jogo válido pelo Campeonato Francês. Os gols marcados por Kyllian Mbappé e Jonathan David colocaram os números finais do jogo em 1 a 1, confirmando o tropeço dos visitantes, que seguem em vantagem na liderança do torneio.

Precisando do resultado para voltar a abrir vantagem na primeira posição da tabela, o PSG foi para cima desde os minutos iniciais, e conseguiu comandar o confronto, com grande posse de bola e até algumas chances criadas. Apesar disso, a falta de pontaria foi o maior problema da equipe.

A melhor chance da etapa inicial foi de Vitinha, que conseguiu espaço para boa finalização mas encontrou o goleiro Chevalier bem posicionado para fazer a defesa. Sendo assim, a partida se manteve em 0 a 0 até o intervalo, com os favoritos se mostrando cada vez mais ansiosos para abrir o placar.

No segundo tempo Mbappé passou a participar mais do jogo e conseguiu criar mais oportunidades que assustaram o gol adversário. Também tendo perdido algumas, não demorou muito para deixar o seu, contando com boa jogada de Lucas Hernández, que sofreu pênalti aos 17 minutos.

Momento do gol do PSG
Momento do gol do PSG - Reprodução Star+

O camisa 7 não hesitou em bater e bater cruzado para colocar o PSG em vantagem na partida. Depois disso, as chances até saíram para os dois lados, mas sem maiores emoções, parecendo que o confronto acabaria desta forma, mas Jonathan David ainda teve tempo para deixar tudo igual nos últimos minutos e fechar o placar.