Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Com futuro indefinido, meio-campista abre o jogo sobre permanência no Atlético-MG

Jovem jogador ainda falou sobre a possível saída de Sampaoli ao final do Brasileirão

Redação Publicado em 18/02/2021, às 14h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Calebe é uma das promessas do Atlético-MG - Reprodução / Youtube / TV Galo
Calebe é uma das promessas do Atlético-MG - Reprodução / Youtube / TV Galo

Mesmo com o alto investimento na contratação de jogadores, o Atlético-MG encontrou espaço para lançar alguns garotos no time profissional. Apesar dos poucos minutos, um deles se destacou bastante na atual temporada.

Com apenas 20 de idade, o meia Calebe ganhou algumas oportunidades sob o comando de Sampaoli. Emprestado pelo São Paulo, o jogador comemorou os minutos recebidos na temporada e contou um pouco do convívio com os jogadores mais experientes.

“Foi um ano muito de aprendizado. Sempre que tenho oportunidade de perguntar para o Réver, Victor, Tardelli, sobre algumas situações que preciso aprender, eu não desperdiço não, pergunto mesmo”, contou Calebe em entrevista coletiva.

Questionado sobre a relação criada com Sampaoli, Calebe rasgou elogios ao treinador argentino. Além disso, o jovem também comentou as especulações sobre a saída do técnico ao final do Brasileirão.

“A gente aproveita todas as oportunidades. O Sampaoli é um grande treinador. Ele, e a comissão, vem nos ajudando muito, eu e Sávio, a melhorar. Essa parte (se Sampaoli fica no clube) é da diretoria com ele”, analisou.

FICA NO ATLÉTICO-MG?

Emprestado pelo São Paulo até o final de fevereiro, Calebe ainda tem futuro indefinido no Atlético-MG. De acordo com as informações do site GE, o clube precisa desembolsar algo em torno de R$ 400 mil para contratar a joia em definitivo.

“Essa questão, eles (diretorias) estão conversando. É um objetivo meu permanecer no clube, é um grande sonho ficar aqui. Sempre conversei com meus pais que meu objetivo é ficar aqui no Galo. Estou esperando eles decidirem isso para eu ficar aqui definitivo”, finalizou Calebe.