Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FOCADO!

Ex-Cruzeiro e Grêmio, Orejuela abre o jogo sobre atuar pelo São Paulo e diz: "Está armando um grande time"

Lateral chegou ao Brasil há dois anos e fez boas atuações com a camisa do Tricolor e Raposa

Redação Publicado em 15/03/2021, às 15h42 - Atualizado às 16h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Orejuela em ação com a camisa da Seleção Colombiana - GettyImages
Orejuela em ação com a camisa da Seleção Colombiana - GettyImages

Orejuela é umas das grandes contratações do São Paulo para a temporada de 2021. No Brasil há dois anos, o lateral conseguiu se destacar com a camisa do Cruzeiro e Grêmio. Em entrevista para o veículo oficial do Tricolor, o colombiano abriu o jogo sobre a escolha por atuar pela equipe de Hernán Crespo. 

Com contrato até 2025, Orejuela afirmou que acabou optando por representar o São Paulo nesta temporada, pois: "Clube com muita história, e conquistar títulos aqui é o que eu espero. O São Paulo está armando um grande time, e quero fazer parte disso". 

Além de estar feliz em vestir a camisa do Tricolor durante os próximos quatro anos, o lateral também revelou ansiedade para assinar com a equipe paulista. Segundo o jogador, ele ligava praticamente todos os dias para o seu empresário para saber da negociação. 

"Já estou no Brasil há dois anos, e isso ajuda muito na adaptação nesta chegada ao São Paulo. Eu estava ansioso por este momento, de vestir esta camisa e chegar aqui, e todos os dias ligava para o meu empresário para saber como andava a negociação (risos)", afirmou. 

Ele ainda aproveitou para mandar um recado para os torcedores: "A torcida pode esperar sempre o máximo de mim, porque sempre vou tentar fazer coisas boas em campo. Quero conquistar o meu espaço e dar o meu melhor todos os dias. É um sonho jogar no São Paulo"