Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO MINEIRO!

Com gol de Marcelo Moreno, Cruzeiro bate Athletic e entra no G4 do Campeonato Mineiro

Com objetivos diferentes, equipes se enfrentaram na quarta rodada do estadual

Redação Publicado em 14/03/2021, às 16h12 - Atualizado às 17h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cruzeiro e Athletic duelaram no Campeonato Mineiro - Igor Sales / Cruzeiro / Fotos Públicas
Cruzeiro e Athletic duelaram no Campeonato Mineiro - Igor Sales / Cruzeiro / Fotos Públicas

Na tarde deste domingo, 14, Cruzeiro e Athletic entraram em campo para disputar a quarta rodada do Campeonato Mineiro. De um lado, a Raposa buscava conquistar a segunda vitória no torneio. Do outro, os visitantes sonhavam em colar na liderança.

Com atuação segura, o Cruzeiro contou com gol de Marcelo Moreno para sair com a vitória diante do Athletic pelo placar de 1 a 0. Com o resultado, a Raposa chegou aos sete pontos e entrou no G4 do estadual.

JOGO!

No primeiro tempo, o Athletic logo surpreendeu o Cruzeiro e levou muito perigo ao gol do rival. Aos dois minutos, Willian Júnior cruzou pela esquerda e Loco Abreu, ele mesmo, cabeceou para acertar a trave de Fábio.

Após o susto, o Cruzeiro deu a resposta logo na sequência. Depois de lançamento para dentro da área, Fumaça se atrapalhou todo e quase marcou contra. Porém, o goleiro Lee estava atento e pulou para evitar o pior.

Com o início agitado, a Raposa foi melhorando a marcação no decorrer da etapa inicial. Já no campo de ataque, a equipe seguia tentando. Aos 22, Marcinho arriscou e mandou longe. Aos 39, o Cruzeiro chegou novamente, mas Felipe Augusto chutou nas mãos do goleiro. Intervalo!

No segundo tempo, o Cruzeiro voltou determinado para buscar a vitória. Com boas tramas ofensivas, o gol era questão de tempo. Aos 11 minutos, Marcelo Moreno aproveitou vacilo da defesa e finalizou para boa defesa do goleiro.

Logo na sequência, a Raposa inaugurou o marcador. Aos 15 minutos, Marcelo Moreno foi derrubado dentro da área e o juiz marcou pênalti. Na cobrança, o atacante deslocou o goleiro e abriu o placar. 1 a 0.

Após sofrer o gol, o Athletic teve boa chance. Aos 20 minutos, Willian Júnior limpou a marcação e finalizou por cima do gol. Aos 22, o Cruzeiro respondeu com Claudinho, mas o goleiro Lee fez defesa tranquila.

Aos 28 minutos, o Athletic chegou novamente na busca pelo empate. Igor Bádio aproveitou cruzamento e subiu mais alto que todo mundo. No entanto, a finalização saiu fraca e Fábio fez a defesa.

Já nos minutos finais, o Athletic partiu para a pressão em busca do empate. Aos 37, Ingro arriscou e a bola contou com desvio para passar perto. No lance seguinte, Silvano chutou e Fábio fez a defesa. No rebote, o goleiro defendeu novamente e evitou o empate. Fim de papo! 

PRÓXIMOS JOGOS:

Athletic x Pouso Alegre – Sábado, dia 20 (15h)

América-MG x Cruzeiro – Domingo, dia 21 (16h)