Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE OLHO NO GAROTO!

Com destaque na temporada, joia do Santos entra na mira de clube alemão; saiba mais!

Atacante pode ser fundamental para o alívio financeiro nos cofres do Peixe neste ano

Guilherme Assumpção Publicado em 02/06/2020, às 18h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kaio Jorge tem apenas 18 anos - GettyImages
Kaio Jorge tem apenas 18 anos - GettyImages

Vivendo grandes problemas financeiros, o Santos confia na venda de alguns jogadores na próxima janela de transferências para tentar aliviar os cofres da equipe santista. Com alto poder de revelação de atletas nas categorias de base, o atacante Kaio Jorge deve ser o mais novo alvo do futebol europeu.

Isto porque, o nome do centroavante vem sendo especulado em diversas equipes do Velho Continente. A Juventus, da Itália, já demonstrou interesse no garoto, mas o Bayer Leverkusen parece ter entrado com tudo na disputa pela contratação.

Com a possibilidade de perder a promessa Kai Havertz para o Manchester United, o time alemão estaria de olho na contratação de Kaio Jorge e do uruguaio Juan Gutiérrez, do Danubio, de acordo com informações da imprensa alemã.

Kaio Jorge tem se destacado na temporada (Crédito: Transmissão Santos TV)

Recentemente, o presidente do Santos José Carlos Peres comentou o interesse de clubes europeus em Kaio Jorge. Além disso, o mandatário definiu o valor para que a transferência possa ser concretizada.

“Não é mistério que o Kaio Jorge é procurado. Mas não quero ser pego de surpresa. Se não recebermos as ofertas que considero adequadas até um determinado prazo, vamos mantê-lo até o final da temporada. A Juventus perguntou sobre ele, mas não fez ofertas formais. Respondi que a cláusula de liberação é de 75 milhões de euros (R$ 409 milhões), mas que estamos dispostos a negociar”, revelou ele em entrevista ao jornal CalcioMercato, afirmando que chegou a pontuar um valor de R$163 milhões, além da multa.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.