Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Red Bull Bragantino negocia com Palmeiras e São Paulo para contratar joias de rivais paulistas

Equipe quer manter Vitinho e Weverson no clube por mais algumas temporadas

Redação Publicado em 24/02/2021, às 17h12 - Atualizado às 18h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogadores do Red Bull Bragantino - GettyImages
Jogadores do Red Bull Bragantino - GettyImages

Vitinho, que pertence ao Palmeiras, e Weverson, do São Paulo, devem ser adquiridos em definitivo pelo Red Bull Bragantino. Quem confirmou a informação foi o próprio CEO do Massa Bruta, Thiago Scuro, que revelou a intenção de compra dos direitos econômicos dos atletas. 

"Vamos exercer (a opção de compra). Está previsto em contrato. A expectativa é concluir até a próxima semana (as negociações), os contratos vencem no domingo", disse o dirigente em entrevista exclusiva para o Globo Esporte. 

Segundo a publicação, o Bragantino vai desembolsar cerca de R$ 2 milhões por 70% dos direitos econômicos de Weverson. O lateral, que estava emprestado pelo São Paulo e tinha contrato com o RB até 28 de fevereiro de 2021, deve permanecer na equipe de Bragança por mais alguns anos. 

Já o caso de Vitinho é diferente, o atacante era considerado uma das grandes promessas do Palmeiras e chegou até atuar pelo Barcelona B. No entanto, ele ainda não se firmou como profissional e teve poucas chances no Red Bull Bragantino. 

Mesmo assim, o Massa Bruta ainda possui grande esperança no futebol do atacante. Dessa forma também vai adquirir o jogador e irá exercer a cláusula de compra, especulada em R$ 10 milhões. Além disso, Vitinho irá assinar um contrato de cinco temporadas com o Braga.