Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / CHEGANDO!!

Rafinha dá "ok" e Flamengo fica por detalhes para anunciar retorno do lateral

Equipe rubro-negra espera a definição do Campeonato Brasileiro para finalizar as tratativas com o jogador

Redação Publicado em 24/02/2021, às 17h38 - Atualizado às 18h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafinha em ação com a camisa do Flamengo - GettyImages
Rafinha em ação com a camisa do Flamengo - GettyImages

Rafinha e Flamengo estão perto de um final feliz. De acordo com informações do site Globo Esporte, o lateral deu um "ok" para os valores apresentados pelo time carioca e ficou próximo de assinar o contrato com a equipe. O anúncio ainda não foi feito, pois ainda faltam alguns detalhes para serem definidos. 

Segundo a publicação, Bruno Spindel e Marcos Braz deixaram claro para o jogador que a situação econômica não possibilitaria fazer uma oferta astronômica. Rafinha então, tirou um tempo com a família, pensou e decidiu por voltar ao time onde foi campeão da Libertadores

Além disso, as negociações haviam perdido um pouco da intensidade, pois o Flamengo estava muito envolvido com a disputa do Campeonato Brasileiro. A tendência é de que, após o encerramento do Brasileirão, as duas parte definam as formas de pagamento e concretizem o negócio. 

O QUE DIZ OS DIRIGENTES DO FLAMENGO SOBRE A NEGOCIAÇÃO? 

Após rescindir o contrato com o Olympiacos, o lateral Rafinha se tornou o principal desejo dos clubes brasileiros para a próxima temporada. Com grande identificação no Flamengo, o jogador também está na mira do Atlético-MG.

No entanto, o futuro de Rafinha deve ser definido apenas nas próximas semanas. Na tarde da última terça-feira, 16, o dirigente Marcos Braz deu mais detalhes sobre o possível retorno do lateral ao rubro-negro.

Em entrevista coletiva, o diretor do Flamengo confirmou o envio de uma proposta oficial pelo retorno de Rafinha. Apesar disso, Marcos Braz pregou cautela para que as partes se entendam e definam a contratação.

“Já encaminhamos uma proposta do Flamengo, apresentando algumas questões diferentes de quando ele chegou aqui no ano retrasado. Passamos para ele todos os itens, colocamos alguns pontos em relação ao que o Flamengo e todos os times estão passando. Esperamos ser compreendidos por ele”, explicou Braz.

“As questões estão avançadas, mas temos tempo para fazer essa contratação, o atleta também tem tempo para avaliar as questões, e esperamos um final feliz como na primeira vez. Não depende só do Flamengo”, completou.