Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO

Flamengo: Após pancada no tornozelo, Rodrigo Caio confirma presença contra o São Paulo

Defensor rubro-negro sofreu pancada no tornozelo, mas treina normalmente para a última rodada do Brasileirão

Redação Publicado em 24/02/2021, às 14h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo: Após pancada no tornozelo, Rodrigo Caio confirma presença contra o São Paulo - Reprodução/ YouTube
Flamengo: Após pancada no tornozelo, Rodrigo Caio confirma presença contra o São Paulo - Reprodução/ YouTube

O Flamengo visita o São Paulo nesta quinta-feira, 25, em busca pelo título do Campeonato Brasileiro. Após a vitória sobre o Internacional no último domingo, Rodrigo Caio virou preocupação no rubro-negro por uma pancada no tornozelo, mas garantiu estar pronto para o duelo no Morumbi.

Em coletiva na manhã desta quarta, antes do treino, o zagueiro afirmou que faria as atividades normalmente com o grupo e que vai enfrentar o Tricolor paulista.

“Tive uma pancada forte no tornozelo, mas graças a Deus estou bem. Ontem (terça) não fui a campo para seguir meu trabalho de recuperação e fortalecimento. Mas hoje já vou treinar junto com o grupo. Estou apto para jogar. Que a gente esteja numa grande noite”, afirmou o defensor rubro-negro.

Nos últimos três confrontos contra o São Paulo, dois pela Copa do Brasil e um pelo Brasileiro, Rodrigo Caio estava machucado e não entrou em campo. O zagueiro acredita que o Flamengo vive momento diferente e que o time retomou a confiança.

“Para mim foi muito difícil ficar fora. Perdi alguns jogos importantes, foi uma temporada um pouco complicada para mim nessa questão. Mas acredito que a equipe nas três partidas foi bem em parte do jogo. Tivemos chances claras, mas falhamos na finalização. Agora, o momento é totalmente diferente, com muita confiança, tanto individualmente quanto coletivamente. Isso é um fator que nos favorece bastante. Importante agora é estarmos concentrado no que temos que fazer”, continuou.

O Flamengo enfrenta o São Paulo nesta quinta-feira, 25, às 21h30 (de Brasília), no Morumbi, pela última rodada do Brasileirão. Líder com 71 pontos (dois a mais que o vice Inter), precisa de uma vitória para confirmar o título brasileiro.