Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / 100%!

Com Benzema apagado, Al Ittihad vence mais uma no Saudita

Sem brilho de Karim Benzema, principal craque da equipe na temporada, e assistência de brasileiro, o Al Ittihad venceu mais uma no Campeonato Saudita

Benzema fica apagado, mas Al-Ittihad vence - Getty Images
Benzema fica apagado, mas Al-Ittihad vence - Getty Images

O Al Ittihad venceu o Al Tai neste sábado, 19, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Saudita. Os gols foi marcados pelo artilheiro Hamdallah, que contou com assistência do destaque brasileiro Igor Coronado, e por Al Amri já nos minutos finais, vendo Benzema sair em branco mais uma vez.

Contando com o favoritismo antecipado e a confiança de jogar dentro de seus domínios, o Ittihad foi para cima desde o início do jogo e conseguiu ter alguns bons momentos na primeira etapa. Seu alto número de finalizações no gol comparado com a pouca bola dominada pelo adversário foi o que mais demonstrou sua superioridade técnica.

Ainda assim, os primeiros 45 minutos acabaram com o placar zerado, como começou e sem que os mandantes conseguissem transformar essa superioridade em bolas na rede. Alguns de seus craques que foram contratados no início desta temporada permaneceram apagados até o início do segundo tempo.

Fabinho em ação pelo Al Ittihad
Fabinho em ação pelo Al Ittihad / Créditos: Getty Images

A postura mudou para a etapa final e foi preciso apenas 9 minutos para quebrar a barreira defensiva montada pelo adversário. O camisa 99, Hamdallah foi o autor do primeiro tento e o resultado parecia que se manteria, quando Al Amri, já nos acréscimos aumentou a conta e garantiu mais uma vitória da equipe.