Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / UFA, VIROU!

City toma susto, mas vence de virada em estreia da Champions League

Nesta terça-feira, 19, o Manchester City começou perdendo para o Estrela Vermelha, pela Champions League, mas aplicou uma virada contundente e venceu por 3 a 1

City toma susto, mas vence de virada em estreia da Champions League - Getty Images
City toma susto, mas vence de virada em estreia da Champions League - Getty Images

Nesta terça-feira, 19, o Manchester City recebeu o Estrela Vermelha, em partida válida pela fase de grupos da Champions LeagueApós sair atrás no placar, os Citizens tomaram um susto dentro de casa, mas retomaram o controle e garantiram três pontos, vencendo de virada por 3 a 1.

Desde o início da partida, o Manchester City dominou as ações ofensivas e criou as melhores oportunidades. Assim, aos 24’, Haaland teve uma de suas melhores oportunidades nos primeiros 45 minutos, mas acabou cabeceando na direção do travessão, após ótimo cruzamento de Rodri.

Na sequência, os Citizens continuaram pressionando e dando muito trabalho para Glazer, goleiro da equipe sérvia. No entanto, quando os ingleses menos esperavam, o Estrela Vermelha surpreendeu e abriu o placar. Aos 44’, Bukari foi acionando em contra-ataque e finalizou na saída de Ederson para colocar sua equipe na vantagem. A princípio, o tento foi anulado por impedimento, mas depois foi confirmado pelo VAR. Intervalo! 1 a 0.

Na volta para a segunda etapa, com apenas um minuto de bola rolando, a equipe de Pep Guardiola deixou tudo igual. Em ótima tabela entre Haaland e Julián Álvarez, o argentino invadiu a área, driblou o goleiro e só empurrou para o gol. Sendo assim, após um primeiro tempo heroico, o Estrela Vermelha perdeu sua tão suada vantagem.

Álvarez foi o destaque da partida com dois gols marcados (Crédito: Getty Images)
Álvarez foi o destaque da partida com dois gols marcados (Crédito: Getty Images)

Aos 14’, após cruzamento venenoso de Álvarez, Glazer, que vinha fazendo boa partida, furou na saída e deixou a bola passar, permitindo a virada do City. Rodri, autor do gol do título da Champions League passada, mandou com muita categoria para ampliar a vantagem, aos 27 minutos. O gol do espanhol finalizou a virada dos Citizens. Fim de jogo! 3 a 1.