Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CHAMPIONS LEAGUE!

Manchester City x Estrela Vermelha: saiba onde assistir à partida da UCL

Nesta terça-feira, 19, Manchester City e Estrela Vermelha se enfrentam, em duelo válido pela fase de grupos da Champions League, às 16h (horário de Brasília); saiba onde assistir

Manchester City x Estrela Vermelha: saiba onde assistir à partida da UCL - Getty Images
Manchester City x Estrela Vermelha: saiba onde assistir à partida da UCL - Getty Images

Nesta terça-feira, 19, o Manchester City recebe o Estrela Vermelha, em partida válida pela primeira rodada da fase de grupos da Champions League. O confronto acontece no Etihad Stadium, às 16h (horário de Brasília). Reunindo dois campeões da competição, incluindo o atual vencedor, o confronto promete, apesar do favoritismo claro para os ingleses.

Com uma sequência de cinco vitórias consecutivas na Premier League, o Manchester City chega para o confronto com a moral muito elevada e é mais uma vez um dos candidatos pelo título da Champions League. Por outro lado, o Estrela Vermelha vive um momento de oscilação na Liga Sérvia, com três triunfos e duas derrotas nos últimos cinco jogos.

Com os cenários apresentados, Manchester City e Estrela Vermelha se enfrentam nesta terça-feira, 19, às 16h (horário de Brasília), no Etihad Stadium. O confronto válido pela fase de grupos da Champions League conta com transmissão ao vivo do Space (canal fechado) e do HBO Max (serviço de streaming). Por fim, o SportBuzz traz a repercussão da partida após o apito final.