Sportbuzz
Testeira
Futebol / PREMIER LEAGUE!

Chelsea sofre, mas vence Crystal Palace na Premier League

Na 26ª rodada, Chelsea entrou em campo para tentar se aproximar dos líderes, mas não teve vida fácil na busca pelo gol e acabou marcando no fim

Redação Publicado em 19/02/2022, às 13h55

Chelsea venceu na 26ª rodada - GettyImages
Chelsea venceu na 26ª rodada - GettyImages

Na tarde deste sábado, 19, o Chelsea entrou em campo para disputar a 26ª rodada da Premier League. Após levantar o troféu de campeão do Mundial de Clubes, a equipe visitou o Crystal Palace e acabou tendo dificuldades na busca pela vitória. Em um jogo morno, os Blues contaram com os acréscimos para vencer por 1 a 0.

No início do primeiro tempo, o Crystal Palace foi quem chegou com perigo. Aos seis minutos, Zaha fez boa jogada e cruzou para Olise, que finalizou e tirou tinta da trave. Na resposta imediata, Pulisic arriscou o chute, mas não teve sucesso. Já aos dez, Rüdiger avançou pelo meio e soltou uma bomba para grande defesa de Guaita.

 

CANAL - SPORTBUZZ:

Aos 22 minutos, o Chelsea chegou novamente ao campo de ataque e levou perigo mais uma vez. Após chute de Kanté, Guaita fez mais uma defesa. Aos 36, o goleiro dos donos da casa brilhou novamente ao defender chute de Sarr. Para fechar a primeira etapa, Olise apareceu de novo e por pouco não marcou. 0 a 0. Intervalo!

Na volta para o segundo tempo, o Crystal Palace criou boa chance de gol. Aos nove minutos, Schlupp arriscou finalização na entrada da área, mas errou a pontaria. Aos 13, Havertz deu a resposta para os Blues, mas foi travado pela marcação. Com ritmo mais lento, a partida ficou com poucas oportunidades claras de gol.

Jogadores disputam a bola no jogo do Chelsea
Chelsea pressionou, mas não saiu do empate (Crédito: GettyImages)

 

Já perto da reta final, o Chelsea acelerou as jogadas e assustou o rival. Aos 29 minutos, Ziyech aproveitou rebote do goleiro depois do chute de Lukaku e colocou no fundo das redes. Porém, o VAR apontou impedimento do atacante belga na origem da jogada. Gol anulado! Empolgado, os Blues tiveram sucesso. Aos 43, Ziyech deixou o dele. 1 a 0. Fim de papo!


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!