Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREMIER LEAGUE!

Chelsea atropela Crystal Palace e estreia com vitória na Premier League

Na primeira rodada, Chelsea e Crystal Palace se enfrentaram na Premier League

Redação Publicado em 14/08/2021, às 12h32 - Atualizado às 12h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chelsea e Crystal Palace se enfrentaram na Premier League - GettyImages
Chelsea e Crystal Palace se enfrentaram na Premier League - GettyImages

Na manhã deste sábado, 14, Chelsea e Crystal Palace entraram em campo para disputar a primeira rodada da Premier League. Com enorme diferença de investimento para a temporada, as equipes fizeram jogo bastante desequilibrado.

Sem nenhuma dificuldade, o Chelsea atropelou o Crystal Palace jogando em casa. Com ampla vantagem no placar, a equipe de Thomas Tuchel venceu o rival por 3 a 0 e estreou com o pé direito na temporada da Premier League.

JOGO!

No primeiro tempo, o Chelsea até demorou para encontrar o gol. Mesmo assim, Pulisic e Mason Mount já haviam ameaçado a meta rival. No entanto, a rede balançou apenas aos 26 minutos. Em cobrança de falta, Marcos Alonso marcou um lindo gol. 1 a 0.

Ainda antes do intervalo, os Blues ampliaram a vantagem diante do Crystal Palace. Aos 39 minutos, Werner dividiu com o goleiro após cruzamento de Mason Mount. No rebote, Pulisic estava bem posicionado e só empurrou para o fundo das redes. 2 a 0.

Já na segunda etapa, o Chelsea voltou a marcar mais um gol diante do Crystal Palace. Aos 12 minutos, Chalobah avançou pelo meio e chutou rasteiro para deixar o dele. 3 a 0. Com a vantagem, o time da casa ainda tentou marcar mais um, mas ficou nisso mesmo. Fim de papo!

Na próxima rodada da Premier League, o Chelsea encara o rival Arsenal no próximo domingo, 22, às 12h30 (horário de Brasília). Já o Crystal Palace vai tentar se recuperar da dura derrota no próximo sábado, 21, contra o Brentford às 11h.