Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SE EMOCIONOU!

César Sampaio relembra trajetória e se emociona com história de Bruninho: "Esporte é mais do que ganhar e perder"

César Sampaio relembrou que é palmeirense de família corintiana, atuou nos quatro grandes do estado de São Paulo e mandou recado para Bruninho

Redação Publicado em 10/11/2021, às 12h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
César Sampaio se emociona e relembra história de vida - Reprodução/Youtube - Confederação Brasileiras de Futebol - 10/11/2021
César Sampaio se emociona e relembra história de vida - Reprodução/Youtube - Confederação Brasileiras de Futebol - 10/11/2021

Em entrevista coletiva pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), César Sampaio se emocionou ao lembrar da história de Bruninho, pequeno santista que recebeu ataques após pedir a camisa do goleiro Jaílson, do Palmeiras, no clássico que aconteceu no último domingo, 7.

O, hoje, auxiliar do técnico Tite na Seleção Brasileira relembrou sobre sua história e revelou que foi um palmeirense criado em uma família de corintianos e, ainda assim, quando se tornou jogador profissional atuou pelos quatro grandes de São Paulo, onde é respeitado até hoje.

"Bruninho, eu sou um palmeirense de uma família de corintiano, joguei nos quatro grandes de São Paulo, consegui respeitar todas as camisas. Consigo entrar e sair nos quatro. Me solidarizo contigo, você tem seus ídolos, eu tive os meus. Qualquer esporte é mais do que ganhar e perder, bater recorde, a gente tem essa imagem dos valores agregados do esporte", comentou antes de finalizar.

"Fui formado pelo esporte, meus pais tinham que trabalhar, fiquei muito tempo na rua. Não perca isso, esse amor pelos seus ídolos, pelo esporte, porque eu sou fruto de tudo isso. E a gente tem que procurar influenciar mais a sociedade por esses valores no esporte" finalizou.

César iniciou o assunto e começou a se emocionar muito, o que deu espaço para Tite se manifestar e, utilizando respeito e educação como base do seu discurso, o treinador convidou Bruninho para um encontro com a Seleção Brasileira.

Entre outros temas da entrevista, Tite comentou sobre a volta de Philippe Coutinho, sobre a qualidade de Raphinha, sobre o confronto contra a Colômbia que acontece nesta quinta-feira, às 21h30.