Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » BRASILEIRÃO!

Ceará x Flamengo: Confira onde assistir e prováveis escalações

Na Arena Castelão, equipes se enfrentam na 10ª rodada do Campeonato Brasileiro

Guilherme Assumpção Publicado em 13/09/2020, às 07h00

Ceará e Flamengo duelam na Arena Castelão
Ceará e Flamengo duelam na Arena Castelão - GettyImages / Divulgação

Neste final de semana, o Campeonato Brasileiro dá início à 10ª rodada. Com diversos jogos interessantes, o torneio promete ter dias bastante agitados. No domingo, 13, Ceará e Flamengo entram em campo com objetivos diferentes na competição.

Jogando em casa, o Ceará até começou bem o Brasileirão, mas caiu de rendimento nas últimas partidas. Com dez pontos conquistados, a equipe cearense conta com o faro artilheiro de Cléber para sair com a vitória.

o Flamengo vive momentos de tranquilidade após a retomada das vitórias. Em busca da liderança, o rubro-negro deve seguir o estilo de Domènec Tprrent e promover o rodízio de jogadores na partida.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Ceará: Fernando Prass; Samuel Xavier, Tiago, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Ricardinho, Charles e Vinícius; Fernando Sobral, Leandro Carvalho e Cléber.

Flamengo: Gabriel Batista; Matheuzinho (Isla); Gustavo Henrique (Rodrigo Caio), Léo Pereira e Renê; Willian Arão, Thiago Maia, Diego e Everton Ribeiro; Gabigol (Pedro) e Michael (Vitinho).

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Ceará e Flamengo acontece neste domingo, 13, às 18h (horário de Brasília), na Arena Castelão. O confronto terá transmissão ao vivo do canal Premiere.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!