Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DETERMINADOS!

Everton Ribeiro quebra o silêncio sobre ‘rodízio’ feito por Domenèc Torrent no Flamengo: “Não é muito comum”

Meio-campista fez questão de parabenizar o comandante pela entrega que está vivenciando com o elenco

Pedro Ungheria Publicado em 10/09/2020, às 13h11 - Atualizado às 13h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Everton Ribeiro comenta o trabalho de Dome - GettyImages
Everton Ribeiro comenta o trabalho de Dome - GettyImages

O Mengão está chegando! Após a vitória por 2x1 contra o Fluminense, na nona rodada do Campeonato Brasileiro, o rubro-negro conquistou mais três pontos e chegou aos 17, mesmo que o líder Internacional, que ainda tem um jogo para acontecer nesta quinta-feira, 10.

Por mais que estivesse rodeado de dúvidas e incertezas, parece que, aos poucos, Torrent vai começando fazer com que a engrenagem funcione perfeitamente e o mais importante, com seu método de trabalho.

Ao deixar os gramados, Everton Ribeiro fez questão de parabenizar o comandante. Por mais que reconheça que o sistema de rodízio não é comum no Brasil, o meio-campista afirmou que está vendo bons frutos deste formato apresentado pelo catalão.

“A gente tem um elenco muito forte para isso. Ainda mais nesse período que tem jogo um atrás do outro. Quando estiver mais cansado, ele mesmo pede para avisá-lo, sem problema nenhum. Esse é um jeito que não é muito comum aqui no Brasil, mas vem dando certo e a gente tem que seguir forte. É um campeonato longo e tem muitos jogos pela frente”, afirmou Everton Ribeiro na saída do gramado.

Gabigol (Transmissão TV Globo)

Sete jogos sem perder e com quatro vitórias consecutivas, o Flamengo vem conquistando o espaço para figurar entre os principais clubes nesta edição do torneio, para que, quem sabe, consiga o bicampeonato.

“Foi uma vitória muito importante, nos deixa perto do líder, então temos que ter a tranquilidade para jogar ali na frente. Cada jogo vai ser mais difícil, mas com certeza com a vitória fica tudo mais tranquilo, mais fácil pra trabalhar e assim que a gente vai até o final”, finalizou.

O próximo compromisso pelo Brasileirão será no domingo, contra o Ceará, no Castelão. Depois desta partida, o Flamengo embarcará para o Equador, onde disputará duas partidas pela Libertadores.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.