Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / FALOU E DISSE!

Galvão Bueno cita evolução no Flamengo de Torrent: “Parando de inventar, vai ganhar ritmo”

Para o comunicador, o rubro-negro está um degrau abaixo do que estava apresentando no ano anterior

Pedro Ungheria Publicado em 10/09/2020, às 14h21 - Atualizado às 15h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Galvão Bueno comenta desempenho do Flamengo no Brasileirão - Transmissão SporTV
Galvão Bueno comenta desempenho do Flamengo no Brasileirão - Transmissão SporTV

Galvão Bueno foi enfático ao comentar, durante o Seleção SporTV, a quarta vitória seguida do Flamengo no Brasileirão! Sete jogos sem perder, o rubro-negro parece estar ganhando forma com o novo treinador Domenèc Torrent!

Em segundo lugar, com o mesmo número de pontos do Internacional, que está com um jogo a menos, o time da Gávea segue ganhando protagonismo e figurando entre os primeiros colocados, algo que foi muito comum no ano anterior, quando ganhou quase tudo que disputou.

Para Galvão, tudo caminha para que o elenco volte a ser adjetivado como algo ‘de outro patamar’, como foi colocado por Bruno Henrique.

“O Flamengo está um degrau abaixo do "outro patamar" no momento em que o futebol carioca volta a ter um protagonismo. Essa supremacia do Flamengo vem somada dos jogos do ano passado, mas se o time teve essa supremacia total, começa a mostrar a sua força”, começou por dizer.

Ainda no assunto, o comunicador foi direto e reto ao pontuar que, para chegar ao topo, o novo treinador já reconheceu algumas coisas, inclusive que ele não precisa inventar para ter resultados positivos, diante do elenco que tem em mãos.

“Com o Domènec parando de inventar, o Flamengo vai ganhando ritmo, já vai voltando a ser considerado favorito. Ainda não chegou àquele patamar, mas caminha pra isso”, finalizou.

O próximo compromisso pelo Brasileirão será no domingo, contra o Ceará, no Castelão. Depois desta partida, o Flamengo embarcará para o Equador, onde disputará duas partidas pela Libertadores.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.