Sportbuzz
Testeira
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO

Bragantino vence Ceará e assume liderança provisória do Brasileirão

Bragantino marca no primeiro tempo, vence o Ceará fora de casa e vai para a liderança da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro; confira como foi

Redação Publicado em 30/04/2022, às 18h29 - Atualizado às 18h42

Ceará e Bragantino, pelo Brasileitão - Transmissão/ Premiere - 30/04/2022
Ceará e Bragantino, pelo Brasileitão - Transmissão/ Premiere - 30/04/2022

O Red Bull Bragantino venceu o Ceará por 1 a 0 neste sábado, 30, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Ytalo, na primeira etapa, marcou o único gol da partida na Arena Castelão. Com o resultado, o Massa Bruta chegou aos oito pontos e assumiu a liderança provisória da tabela de classificação.

O time de Mauricio Barbieri ultrapassou o Santos, hoje com sete pontos, e pegou a liderança da competição nacional. O Peixe terá pela frente o clássico contra o São Paulo na rodada. Já o Vozão estacionou nos três pontos, na 15ª posição e pode acabar na zona de rebaixamento ao encerramento da rodada.

 

Canal - SportBuzz:

O Ceará volta a campo pelo Brasileirão no próximo sábado, 7, às 20h30 (de Brasília), quando enfrenta o Athletico-PR, fora de casa, pela quinta rodada. No domingo, 8, às 18h (de Brasília), o Red Bull Bragantino tem o duelo paulista contra o Corinthians, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

O Jogo

O Bragantino abriu o placar aos 16 minutos de jogo, com gol de Ytalo. Após jogada entre Sorriso e Hyoran, a bola ficou com o atacante do Massa Bruta que aproveitou para chutar de primeira, no cantinho: 0 a 1. Com vantagem no marcador, a equipe visitante administrou o resultado até o fim. 

Bragantino e Ceará, pelo Brasileirão
Bragantino e Ceará, pelo Brasileirão (Crédito: Transmissão/ Premiere - 30/04/2022) 

 

No início da segunda etapa, Erick acabou caindo na área por conta de um choque contra os defensores do Massa Bruta. O árbitro foi para o vídeo para revisar o lance, mas mandou o jogo seguir e não marcou o pênalti. Nos acréscimos, aos 48 minutos da segunda etapa, Ramon foi expulso e deixou o Massa Bruta com um a menos.


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!