Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ATLÉTICO-MG

Cazares pode deixar o Atlético-MG caso não haja conversas de renovação

O meio-campista equatoriano está no Galo desde 2016, mas o contrato chega ao fim em 2020

Damaris Andrade Publicado em 07/04/2020, às 15h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cazares está no Atlético-MG desde 2016 e já marcou 41 gols pelo clube - Getty Images
Cazares está no Atlético-MG desde 2016 e já marcou 41 gols pelo clube - Getty Images

O futuro de Juan Cazares no Atlético-MG ainda está bastante incerto. O equatoriano não demonstrou muito em continuar no Galo, mas ainda está disposto a conversar com a equipe.

Segundo informações do repórter Cláudio Rezende, da Rádio Itatiaia,  o Atlético-MG quer colocar Cazares “contra a parede”, e essa decisão é desejo de Jorge Sampaoli, técnico do Galo.

O treinador argentino quer trabalhar no Atlético-MG com jogadores que levam o clube como prioridade. Sendo assim, caso Cazares não queria continuar, ele poderá assinar com outras equipes a partir de julho.

O Al-Ain, da Arábia Saudita, ofereceu 3 milhões de dólares para o Atlético-MG por Cazares, mas nada foi feito. O meio-campista chegou a ser poupado e não entrou em campo na época da negociação.

O Atlético-MG recusou a oferta por Cazares e pediu mais, entretanto o clube árabe não quis continuar com o negócio. O equatoriano voltou para a equipe atleticana, mas rompeu o tendão do músculo adutor da coxa esquerda em fevereiro, mas retornou em março.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.