Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / COMPLICOU!

Jorge Sampaoli indica e Cazares não faz mais parte dos planos do Atlético-MG

Clube tentou envolver jogador em negociação com Athletico Paranaense, mas as conversas não avançaram

Lucas Miluzzi Publicado em 06/04/2020, às 17h45 - Atualizado às 18h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cazares está no clube desde 2016 - GettyImages
Cazares está no clube desde 2016 - GettyImages

Cazares não deve continuar no Atlético Mineiro!

Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, Sampaoli fez uma lista com jogadores que não fazem mais parte dos planos do treinador e, entre eles, está o nome do meio-campista equatoriano. 

Além do meia, outros atletas como  o centroavante Franco Di Santo, o atacante Clayton e o volante José Welison também fazem parte dos jogadores estão liberados para serem negociados pelo time mineiro. 

O nome de Cazares foi o que mais chamou atenção, o estrangeiro com maior número de jogos com a camisa do Atlético deve ser envolvido em possíveis negociações como uma moeda de troca. De acordo com Nicola, Alexandre Mattos, diretor de futebol do Galo, tentou incluí-lo em um negócio com o Athletico Paranaense.

Jorge Sampaoli gostaria de contar com o futebol de Léo Cittadini e para convencer o Furacão, o dirigente mineiro ofereceu o equatoriano e cogitou uma troca. Mesmo assim, a equipe paranaense se mostrou relutante e as conversas não avançaram. 

Vale lembrar que o contrato do meia com o Galo vai até o final deste ano. Ou seja, em julho, Cazares ficará livre para assinar com qualquer time e pode deixar o Atlético Mineiro sem custos, o que preocupa grande parte da diretoria alvinegra. 

Além disso, a equipe mineira negou uma proposta de 13 milhões de reais, no início deste ano, do Al Ain, do Emirados Árabes Unidos. Na época, Dudamel era o treinador do clube e esperava contar com o meia ao longo da temporada.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.