Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE NOVO, CASÃO?

Casagrande pesa a mão, dispara contra Neymar e ironiza suposta festa

Em novo texto, Casagrande voltou a falar sobre o comportamento de Neymar fora das quatro linhas e usou palavras pesadas contra o camisa dez

Redação Publicado em 16/12/2022, às 14h44 - Atualizado em 20/12/2022, às 15h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casagrande segue criticando Neymar - GettyImages - Transmissão TV Globo
Casagrande segue criticando Neymar - GettyImages - Transmissão TV Globo

Nesta sexta-feira, 16, o comentarista Casagrande publicou novo texto e disparou duras palavras contra Neymar. Depois de dar início ao período de 'trégua' durante a Copa do Mundo, Casão mudou de ideia. Em seu blog no portal "Uol Esporte", o ex-jogador detonou o comportamento do camisa dez e falou sobre a suposta festa organizada.

No texto, Casão voltou a pesar a mão nas críticas contra Neymar. Além de comentar a suposta festa dada pelo atacante nesta semana, Casagrande falou de aspectos físicos. Afirmou não acreditar no choro do craque e ainda falou que a testa de Ney estava "esticadinha". Tudo isso foi escrito pelo ex-jogador em mais um texto. Confira os trechos!

"Vejam só que festa de arromba que o "triste" Neymar organizou esses dias. Lotada de gente "chateada" com o vexame do Brasil na Copa do Qatar. Muita gente chorando demais pelo sofrimento do 'botoquizado craque'. A testa dele estava um espetáculo, mas o futebol? Quanta diferença! É impressionante o número de pessoas achando que ele deveria ficar na seleção", iniciou.

"Para quê? Para inventar mais um deboche para a próxima Copa? Em 2018, na Rússia, foi aquele show patético do cai-cai, que virou meme no mundo todo. No Qatar, o seu destaque foi, além do belo gol contra a Croácia, o choro sem lágrimas e com a testa esticadinha, pronta para a sua festa. Não é possível que ainda tem gente que acredite que ele possa ajudar", continuou.

Casagrande posando para foto
Casagrande causou algumas polêmicas durante a Copa do Mundo (Crédito: Reprodução / Instagram)

Enquanto as coisas mais importantes forem a cor do cabelo, as dancinhas, o botox, os brincos, as roupas e os relógios, não iremos ganhar mais nada. Enquanto continuar a ser mais importante ganhar seguidores do que ganhar os jogos, perderemos sempre", disparou Casão.

"Com jogadores que se acham mais importantes que a própria Copa do Mundo, como Neymar e Daniel Alves (aliás, esse se acha mais importante que o próprio futebol), não ganharemos mais nada. A nova geração precisa entender como os brasileiros se sentem em época de Copa", encerrou Casagrande.

Casagrande cutucou o Brasil após o título da Argentina!

Um dia depois da final da Copa do Mundo, o comentarista Casagrande voltou a criticar a atuação do Brasil. Com a comparação do que foi a final épica entre Argentina e França, o ex-jogador alfinetou os jogadores e ídolos da seleção. Para ele, os brasileiros não tiveram o foco necessário para buscar o título no Catar e levar alegria ao povo.

"Foi revoltante perceber a diferença de interesses entre os jogadores que fizeram uma linda final e os jogadores brasileiros. Tão revoltante quanto ver a diferença dos ex-ídolos argentinos e os ex-ídolos brasileiros. Nenhum jogador argentino ou francês foi 'ostentar' no churrasco de ouro no dia da folga. Nenhum ex-ídolo dos dois países foi à concentração e tirou o foco dos jogadores", afirmou Casão.