Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO MUNDO!

Casagrande entra em nova polêmica ao defender Neto e detonar Ronaldo

Mais uma vez, Casagrande virou assunto entre os torcedores por conta de seus posicionamentos e gerou grande debate nas redes sociais

Redação Publicado em 16/12/2022, às 08h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casagrande não gostou nada das falas recentes de Ronaldo - Reprodução / Instagram
Casagrande não gostou nada das falas recentes de Ronaldo - Reprodução / Instagram

Mais uma vez, Casagrande virou assunto entre os torcedores por conta de suas opiniões diretas e retas. Em texto publicado no portal "Uol Esporte", o comentarista decidiu sair em defesa de Neto e detonar Ronaldo. Vale destacar que a polêmica teve início com algumas falas recentes do Fenômeno, que criticou o apresentador da "Band".

Essa guerra pelos likes e engajamento… você vê o Neto descontrolado, xingando todo mundo, sem o menor respeito. Isso devia ser proibido, essa incitação ao ódio", disse Ronaldo em uma das lives realizadas por ele.

Depois de tomar conhecimento das críticas de Ronaldo, Casagrande detonou o ex-artilheiro e saiu em defesa de Neto. Sempre levando o debate para temas políticos, o comentarista não poupou palavras contra o Fenômeno. Para ele, o ídolo da Seleção Brasileira promoveu a "censura" ao comentar as declarações do apresentador.

"Eu vejo o Neto exaltado, algumas vezes ele passa do ponto, como ele foi com o Abel Ferreira. Eu até fiz uma crítica a ele. Mas o Neto tem o estilo dele, fala do jeito dele, ele criou um personagem da televisão que agrada boa parte do público. E o Ronaldo, eu acho que é aquilo que falei quando tive o embate com o pessoal do Penta", iniciou Casão em seu blog.

Casagrande posando para foto
Casagrande causou algumas polêmicas durante a Copa do Mundo (Crédito: Reprodução / Instagram)

"Eles foram pentacampeões do mundo, sensacional. Eu gostaria de ter sido campeão do mundo, mas isso não significa que eles podem falar e fazer o que quiserem. O Ronaldo falou e o Neto devia ter deixado entrar por um ouvido e sair pelo outro. Não significa nada o que o Ronaldo falou. Não tem peso nenhum, pois quando não tem argumento não tem peso", continuou Casagrande.

O Ronaldo falou que os comentários deveriam ser proibidos. Sabe o que é isso aí? É cara que é a favor da censura. Quando você quer proibir o comentário de alguém você está censurando. Isso é censura", finalizou.