Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / OPINIÃO!

Casagrande avalia eliminação do Brasil e dispara críticas contra Tite

Sempre com opiniões diretas, Casagrande escreveu novo texto em seu blog e lamentou a despedida precoce do Brasil na Copa do Mundo ficar com o Brasil

Redação Publicado em 09/12/2022, às 17h49 - Atualizado em 10/12/2022, às 21h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casagrande não gostou das escolhas de Tite - Reprodução / Instagram
Casagrande não gostou das escolhas de Tite - Reprodução / Instagram

Logo depois da eliminação do Brasil, o comentarista Casagrande escreveu mais uma texto e avaliou a partida. Sempre com opiniões diretas, o ex-jogador lamentou a despedida precoce e disparou críticas contra Tite. Na visão dele, o treinador errou nas escolhas dos batedores de pênalti e deixou o problema para Rodrygo resolver.

"Na disputa por pênaltis, a primeira cobrança não pode ser de um garoto de 21 anos, que pela primeira vez bateria uma penalidade com a camisa da seleção brasileira. O Brasil deveria ter começado com alguém mais experiente. Fiquei imaginando a cabecinha do Rodrygo enquanto caminhava para bater sabendo que tinha que fazer o gol de qualquer jeito", iniciou Casão.

"Outra coisa: por que Neymar, que é o melhor batedor da seleção, não cobrou o quarto pênalti, sabendo que se o Marquinhos perdesse acabaria? Não fizeram as contas? A comissão técnica quis esperar o pênalti da classificação que nunca chegou? Caímos mais uma vez nas quartas, e não fizemos uma boa Copa num modo geral", completou.


Neymar responde ex-agente após crítica à Tite

Com a tristeza natural da eliminação do Brasil para a Croácia, nas quartas de final da Copa do Mundo, o ex-agente do Neymar se pronunciou contra o trabalho do técnico Tite, que comandou a seleção nos dois últimos Mundiais. Na oportunidade, o empresário Wagner Ribeiro julgou a capacidade do comandante em sua profissão, e o camisa 10 defendeu.

Este senhor nunca foi técnico de futebol. Ficou anos enganando o povo, perdendo duas Copas. Ele só serve para ser orador da turma de formandos”, falou Wagner. Após isso, o jogador se pronunciou contra a opinião de seu ex-empresário, que criticou um dos treinadores que o meia-atacante mais defendeu durante sua carreira.

Em seu comentário, o atleta ainda utlizou de um palavrão, pedindo para não falar algo assim. Mesmo que Neymar seja um dos principais destaques da seleção desde sua primeira convocação, o período de comando de Tite foi quem teve mais tempo com o jogador até então.