Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Casagrande detona Neymar no PSG: "Nenhuma equipe quis"

Casagrande detonou Neymar e relembrou a dificuldade do PSG em oferecer o atacante para outros clubes da Europa; confira detalhes sobre a opinião do comentarista!

Redação Publicado em 18/07/2022, às 17h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casagrande voltou a criticar Neymar e fez um forte desabafo sobre o jogador do PSG - GettyImages
Casagrande voltou a criticar Neymar e fez um forte desabafo sobre o jogador do PSG - GettyImages

Casagrande não perdoou Neymar no PSG. O comentarista concedeu entrevista para a "TV Gazeta" e abriu o jogo sobre o principal jogador brasileiro em atividade no futebol. O ex-jogador não poupou críticas para o camisa 10 e garantiu que o atacante tem "ar de deboche". Além disso, o ex-profissional da Globo avisou que não confia no atleta para a disputa da Copa do Mundo

De acordo com ele, Neymar não demonstra um bom futebol há algumas temporadas e foi crítico em relação a sua ida para o PSG. Casagrande ainda deu sua opinião sobre a Copa do Mundo de 2022 e avisou: "Eu não acho que a Seleção está jogando pra ser favorita. Neymar tem ar de deboche. Por enquanto, o comportamento dele não me mostra que ele vai jogar pra caramba. Eu não confio”.

CANAL - SPORTBUZZ:

As principais críticas de Casagrande para Neymar foram em relação a sua postura como jogador de futebol no PSG. O comentarista relembrou que sempre fez muitos elogios para o atacante durante a sua passagem por Santos e Barcelona, porém garantiu que o futebol do atleta caiu muito nos últimos anos. Segundo ele, as lesões também não colaboraram para que ele chegasse ao seu maior nível. 

Eu não apenas critico o Neymar. Sempre elogiei ele no Santos e no Barcelona. Quando ele foi para o PSG, o comportamento dele mudou. Nos últimos três anos ele vem jogando muito mal e se machucando muito. Não marcou nenhum gol na última Liga dos Campeões", seguiu.
Neymar em ação pelo PSG
Neymar foi alvo de críticas por Casagrande, que não está feliz com o seu futebol no PSG (Crédito: GettyImages/Globo)

Casagrande ainda finalizou com uma leva alfinetada sobre os rumores de uma saída de Neymar do PSG: “E agora o treinador novo tá querendo bancar ele no time, mas o próprio clube já ofereceu ele no mercado há um mês e nenhuma equipe quis. Tenho certeza que os outros grandes times da Europa conversam com o elenco e falam em contratá-lo, e desistem quando ouvem os jogadores falarem”.