Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / APROVOU!

Neymar se derrete por técnico brasileiro e faz alerta: "Não dão tempo"

Por meio das redes sociais, Neymar elogiou bastante mais um grande resultado alcançado pela equipe do treinador na disputa da Copa do Brasil de 2022

Redação Publicado em 13/07/2022, às 09h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar está de olho no futebol brasileiro - GettyImages
Neymar está de olho no futebol brasileiro - GettyImages

Ainda sem entrar em campo na nova temporada, o atacante Neymar parece estar bastante ligado no que acontece dentro do futebol brasileiro. Na madrugada desta quarta-feira, 13, o craque demonstrou enorme admiração pelo trabalho de um dos técnicos brasileiros que se classificou para as quartas de final da Copa do Brasil.

Por meio das redes sociais, Neymar mostrou que é um dos maiores fãs do trabalho do técnico Fernando Diniz. Em uma publicação, o atacante se derreteu por mais um bom resultado do experiente treinador e ainda fez uma crítica ao tempo que os profissionais ficam no cargo dentro do futebol brasileiro. Para ele, os dirigentes não têm paciência.

CANAL - SPORTBUZZ:

Gosto muito do Diniz como treinador, uma pena que no Brasil não dão tempo suficiente”, disse Neymar por meio de seu perfil oficial nas redes sociais. Vale destacar que o atacante não costuma comentar o que acontece dentro do futebol brasileiro. Desde que deixou o país, o craque vem mantendo distância dos assuntos de seu país.

NEYMAR DE OLHO NO FLUMINENSE!

Com gols anotados na segunda etapa, o Fluminense venceu o Cruzeiro por 3 a 0 na noite desta terça-feira, 12, no Mineirão, e garantiu vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. Arias, Cano e Nathan confirmaram a vitória e a classificação do Tricolor, que triunfou por 2 a 1 na ida - 5 a 1 no agregado. O destaque da equipe carioca foi o atacante argentino.

As equipes voltam a campo no próximo final de semana, pela disputa do Campeonato Brasileiro. No domingo, 17, às 16h (horário de Brasília), o Fluminense vai até o Morumbi enfrentar o São Paulo, pela Série A. Na Série B, no mesmo dia, o líder Cruzeiro recebe o Novorizontino, também às 16h (de Brasília), no Mineirão.

Diniz em coletiva
Neymar elogiou o trabalho de Fernando Diniz (Crédito: Marcelo Gonçalves / Fluminense / Flickr)