Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO BRASIL!

Casagrande desabafa sobre Neymar "mimado" e faz revelação

Walter Casagrande explicou sobre a sua crítica para Neymar, que anos atrás chamou o jogador do PSG de "mimado"; confira detalhes sobre a fala de Casão!

Redação Publicado em 07/07/2022, às 18h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casagrande e Neymar tiveram alguns problemas no passado - Transmissão Globo Esporte/GettyImages
Casagrande e Neymar tiveram alguns problemas no passado - Transmissão Globo Esporte/GettyImages

Casagrande deixou a Globo e já falou sobre Neymar em entrevista para o "Uol". Na última quarta-feira, 6, o comentarista, em conjunto com a empresa, revelou que não fazia mais parte do grupo de jornalismo global. Mas não foi apenas sobre a sua rescisão contratual que o ex-atleta respondeu, mas também em relação ao principal jogador da Seleção Brasileira

Walter Casagrande foi questionado se em algum momento foi censurado pela Globo sobre Neymar e garantiu que não poderia fazer tal afirmação. De acordo com o comentarista, talvez a ideia de alguém mais polêmico para o cargo que ocupava não era o mais desejado pelos responsáveis por comandar o esporte no veículo de comunicação. 

CANAL - SPORTBUZZ:

O que aconteceu é que, de 2019 pra cá, saí dos comentários da seleção brasileira. Mas não posso falar com provas que foi isso. É escolha, perfil. Talvez a direção de esporte não queira alguém crítico e polêmico, talvez eles até queiram alguém que critique mas de forma mais branda. E eu não sou brando", afirmou. 

Casagrande relembrou a sua polêmica fala contra Neymar, quando o chamou de "mimado" e ressaltou que as críticas vieram de todos os lados. Além disso, revelou que não usou a palavra num sentido de ataque ao craque da Seleção Brasileira: "Caiu o mundo, explodiu o país, como se mimado fosse uma agressão. Mimado é uma pessoa que não consegue amadurecer e tudo que acontece pede ajuda dos pais, isso é mimado".

Casagrande em ação
Casagrande deixou a Rede Globo nesta quarta-feira, 6, e falou sobre a saída da empresa (Crédito: Globo)

"Mas, quando falei, eu percebi que muita gente, principalmente do staff do Neymar, não sabia o significado. Se soubessem, não iam ficar tão irritados com o que falei. Não tenho vergonha nenhuma, mas aprendi a ser mimado de forma mais objetiva. Tenho o lado mimado, mas isso não interfere no meu dia a dia. Eu sou mimado, mas falo, me posiciono e participo", finalizou o comentarista ex-Globo.