Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / GREMISTA

Carol Portaluppi volta as redes após derrota épica do Grêmio: "Não desequilibrem meu chakra"

A filha do técnico Renato Gaúcho postou nesta quinta-feira, 24, uma foto relaxando no mar

Isabelly Cristaldo Publicado em 25/10/2019, às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Portaluppi postou foto em praia paradisíaca - Instagram
Carol Portaluppi postou foto em praia paradisíaca - Instagram

A polêmica gremista e filha do técnico Renato Gaúcho, Carol Portaluppi, postou uma foto, nesta quinta-feira, 24, em uma praia paradisíaca e disse: “Não desequilibrem meu chakra”.

A loira que estava ansiosa pela classificação de seu time foi muito zoada nos comentários da foto pelo torcedores flamenguistas, após a derrota épica, nesta quarta-feira, 23.

“Vai ter sorteio de ingressos da final?”, “Estou esperando o sorteio, partiu Chile Habib És” brincaram alguns seguidores.

“Quem tá desequilibrado e o Grêmio”, escreveu outro.

“Vou curtir 5 vezes” , debochou um terceiro.

AGREDIDA

Carol Portaluppi, filha de Renato Gaúcho, técnico do Grêmio, revelou, por meio de seu perfil oficial do Instagram, que foi agredida em uma festa na madrugada deste domingo, 13, no Rio de Janeiro.

Carol desabafou e contou que decidiu sair com as amigas depois de muito tempo, mas um episódio negativo atrapalhou sua diversão. A jovem relatou que alguns torcedores flamenguistas a agrediram física e verbalmente, com empurrões e apertões no braço, durante uma festa no Rio de Janeiro. Ela declarou que não se machucou seriamente.

“Agressões, empurrões, apertos de braço, palavras ofensivas... Isso para mim já é muito importante, já é uma falta de respeito sem tamanho”, relatou.

Chorando, Carol Portaluppi disse que nada justifica a atitude e que não generalizaria toda a torcida do Flamengo, mas que a situação a deixou horrorizada. Ela precisou deixar o estabelecimento por conta dos agressores. 

Carolina aproveitou a sua fala e visibilidade para questionar um problema no país. “Poderia ser a tua mãe, tua filha, tua irmã, quem quer que seja... Só estou falando isso aqui porque tenho voz e não vou abaixar a cabeça”, desabafou.

Grêmio e Flamengo se enfrentam pela semifinal da Libertadores. O jogo de ida rendeu um empate por 1 a 1, na Arena tricolor. No próximo dia 23, os dois se reencontram pelo jogo de volta, no Maracanã. As duas trocam farpas muito antes da decisão.

Confira o relato completo:

É muito triste. Muito triste mesmo. Hoje pela primeira vez em muito tempo saí com minhas amigas e... E não vou generalizar, não vou falar que fui agredida pela torcida do Flamengo, mas vou falar que fui agredida por torcedores do Flamengo.

Agressões, empurrões, apertos de braço, palavras ofensivas... Isso para mim já é muito importante, já é uma falta de respeito sem tamanho.

Estou horrorizada com o que homens são capazes de fazer com esporte, que é para ser uma coisa legal, do bem, para a gente passar de gerações para gerações. Eu não tenho palavras, não tenho como explicar o sentimento que tenho dentro de mim nesse momento.

Jamais iria esperar isso de quem quer que seja, qualquer torcida.

Poderia ser a tua mãe, tua filha, tua irmã, quem quer que seja... Só estou falando isso aqui porque tenho voz e não vou abaixar a cabeça.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.