Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MAS JÁ?

Renato Gaúcho surpreende e revela clube que torcerá caso o Grêmio seja eliminado

O Grêmio enfrenta o Flamengo por uma vaga na final. Boca e River estão do outro lado da chave

SportBuzz Digital Publicado em 01/10/2019, às 19h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renato Gaúcho - Getty Images
Renato Gaúcho - Getty Images

Na próxima quarta feira, dia 2, terá o primeiro confronto da semifinal da Libertadores entre Grêmio e Flamengo, na Arena do tricolor gaúcho, às 21h:30.

O jogo está repleto de espectativa, até porque os treinadores do clubes, Renato e Jorge Jesus, afirmaram que os respectivos times eram "o melhor do Brasil".

Porém, Renato Gaúcho afirmou, nesta terça feira, váspera do confronto, que, se por um acaso o Grêmio não passe para a final, a torcida dele será para o Flamengo.

"Como treinador do Grêmio, vou fazer de tudo para o Grêmio passar. Mas se não passar, vou torcer pelo Flamengo. Ainda mais por ser um time argentino.", fazendo referência ao outro lado da chave ter o clássico entre Boca Jrs e River Plate.

Recentemente ele surpreendeu a imprensa ao revelar que o Flamengo é o favorito para o duelo: "Ele está fazendo um trabalho maravilhoso com elenco caríssimo. Está fazendo um excelente trabalho, mas até então o Flamengo não ganhou nada. O Grêmio está ganhando há três anos, mas o Flamengo é o favorito. Ele está fazendo um bom trabalho lá, eu fazendo um bom trabalho aqui."

O primeiro jogo da semifinal é na quarta feira, dia 2, às 21h:30, na Arena Grêmio. O jogo de volta está marcado para o Maracanã no dia 23 de outubro.