Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Carille celebra momento, mas faz alerta ao Santos; confira!

Santos vive fase de recuperação sob o comando de Carille

Redação Publicado em 31/10/2021, às 16h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos vive fase de recuperação sob o comando de Carille - Ivan Storti / Santos FC / Flickr
Santos vive fase de recuperação sob o comando de Carille - Ivan Storti / Santos FC / Flickr

No final da tarde do último sábado, 30, Athletico-PR e Santos se enfrentaram na disputa da 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com muita pressão por conta da situação na tabela, a equipe de Carille entrou em campo de olho na vitória para fugir de vez do Z-4.

E o objetivo foi cumprido pelo lado paulista do confronto. Com mais um gol decisivo, Madson ajudou o Santos a abrir vantagem no placar e segurar a vitória diante do Athletico-PR por 1 a 0. Agora, o Peixe soma 35 pontos e está na 12ª posição do Campeonato Brasileiro.

Logo após a partida, Carille concedeu entrevista coletiva e avaliou o resultado do Peixe. Muito feliz com a sequência de duas vitórias seguidas na temporada, o treinador pregou cautela para os próximos jogos e afirmou que a equipe deve seguir focada para sair de vez da fase ruim.

"É uma briga direta com o Athletico, tanto que com esse resultados passamos eles. A ideia era fechar mesmo e levar os três pontos, que é o mais importante no momento. Duas vitórias seguidas importantes para nós, para nossos objetivos no campeonato", avaliou Carille.

"Não estou projetando nada, e não quero. Estamos em 11º neste momento, mas temos que ser sabedores que ainda tem a rodada. Desde que eu cheguei, eram 12 decisões, agora são nove decisões, e a próxima é contra o Palmeiras. Passo a importância de cada partida para os atletas", completou.

ALERTA!

Questionado sobre a forma de jogar do Santos, Carille foi bastante sincero ao alertar que os jogadores não devem querer jogar bonito neste momento. Na visão do treinador, a fase atual permite apenas que o clube some pontos da maneira que for possível.

Hoje temos que ter o entendimento que precisamos de resultado, independentemente de jogar bonito ou não. Agora restam nove jogos, nove decisões para que a gente possa alcançar nosso objetivo. A semana foi muito importante para nós, cada jogo está sendo de entrega, então vai ser primordial na questão de recuperar eles e organizar melhor a equipe", concluiu Carille.