Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO!

Madson comanda, Santos vence Fluminense e sai do Z-4 no Campeonato Brasileiro

Em partida atrasada, Santos e Fluminense duelaram no Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 27/10/2021, às 19h47 - Atualizado às 20h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos e Fluminense duelaram no Campeonato Brasileiro - Ivan Storti / Santos FC / Flickr
Santos e Fluminense duelaram no Campeonato Brasileiro - Ivan Storti / Santos FC / Flickr

Na noite desta quarta-feira, 27, Santos e Fluminense se enfrentaram em jogo atrasado da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. De um lado, o Peixe buscava sair da zona do rebaixamento. Já o Tricolor das Laranjeiras queria assumir seu lugar no grupo dos seis primeiros colocados.

Debaixo de muita chuva, o Santos aproveitou o embalo da torcida e demonstrou muita vontade para abrir vantagem e segurar a vitória diante do Fluminense por 2 a 0. Com o triunfo, o Peixe chegou aos 32 pontos e subiu ao 16º lugar na tabela do Campeonato Brasileiro.

JOGO!

No primeiro tempo, o Santos logo imprimiu forte ritmo e criou boas oportunidades. Aos oito minutos, Madson subiu bonito após cobrança de escanteio e parou na defesa de Marcos Felipe e no travessão. Logo na sequência, Marcos Guilherme finalizou de longe e viu o goleiro defender.

Depois de se segurar na defesa, o Fluminense equilibrou mais o jogo e quase marcou com André, que chutou de longe e mandou rente ao travessão. Já aos 28, Luiz Henrique também arriscou finalização, mas mandou para longe do gol.

Mesmo com ritmo mais lento que no início, o Santos foi no embalo da torcida e teve sucesso. Aos 32 minutos, Vinicius Zanocelo recebeu na intermediária e lançou na medida para Madson, que cabeceou firme e colocou no fundo das redes. 1 a 0. Intervalo!

Já no segundo tempo, o Fluminense voltou com o objetivo de se lançar mais ao ataque para buscar o empate. Logo no primeiro minuto, Yago Felipe recebeu passe na entrada da área e finalizou com muito perigo contra a meta rival.

Mais recuado, o Santos encontrou dificuldades para chegar ao ataque, mas contou com erro de Marcos Felipe na saída de bola para ampliar a vantagem. Assim, Marinho arrancou e passou para Madson, que tocou na medida para Diego Tardelli marcar. 2 a 0.

No prejuízo, o Fluminense voltou ao campo de ataque e quase descontou. Aos 18, Luiz Henrique fez boa jogada pela esquerda e chutou para boa defesa de João Paulo. Três minutos depois, John Kennedy deu as caras no jogo e finalizou com perigo.

Ainda na busca pelo gol de honra, o Fluminense continuou tentando chegar com perigo ao ataque. Aos 30 minutos, Abel Hernández recebeu bom passe de Luiz Henrique e finalizou fraco para defesa tranquila de João Paulo.

Tranquilo no jogo, o Santos apostou na força defensiva para ficar com a vitória e sair da zona do rebaixamento. Sem grandes sustos, a equipe da casa só esperou o apito final. 2 a 0. Fim de papo! Com o revés, o Tricolor estacionou no oitavo lugar, com 39 pontos.

PRÓXIMOS JOGOS!

Athletico-PR x Santos - Sábado, dia 30 (17h)

Ceará x Fluminense - Domingo, dia 31 (16h)