Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIBERTADORES

Paulinho desabafa após derrota do Atlético: “Não tivemos...”

Atacante do Atlético-MG, Paulinho abriu o jogo após o revés sofrido para o Peñarol na Libertadores; Galo tinha 100% de aproveitamento até então

Redação Publicado em 15/05/2024, às 10h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulinho, do Atlético-MG - Pedro Souza/Atlético/Flickr
Paulinho, do Atlético-MG - Pedro Souza/Atlético/Flickr

Paulinho, do Atlético-MG, foi sincero em relação ao resultado negativo contra o Peñarol na Libertadores 2024. O Galo foi derrotado no Uruguaio pelos donos da casa em 2 a 0 e perdeu a sua invencibilidade na competição. Este também foi o primeiro revés sob o comando do técnico Gabriel Milito.

“A gente tinha que impor nosso jogo, tudo aquilo que a gente vem trabalhando, tudo aquilo que a gente vem fazendo, mas a gente acabou entrando na euforia do time adversário”, destacou Paulinho após a partida no Estádio Campeón del Siglo.

“Não tivemos paciência e calma que a gente estava tendo nos outros jogos de ter a bola, rodar a bola, de fazer com que o adversário saia… A gente sofreu. Serve de aprendizado para não acontecer mais nos próximos jogos”. Agora, o Atlético volta a campo contra o Bahia, no domingo, 19, às 16h (horário de Brasília).