Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / GOLS MARCANTES

Campeão da Libertadores pelo Atlético-MG escolhe os três gols mais importantes da carreira; confira!

Atualmente, lateral defende o Criciúma e teve importantes passagens por gigantes do futebol brasileiro

Guilherme Assumpção Publicado em 09/04/2020, às 16h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlos César foi campeão da Liberta em 2013 - Transmissão TV Galo
Carlos César foi campeão da Liberta em 2013 - Transmissão TV Galo

A paralisação do futebol brasileiro tem sido utilizada para aproximar os jogadores da torcida através das redes sociais. Nesta quinta-feira, 09, foi a vez do lateral Carlos César, do Criciúma, escolher os três gols mais marcantes de sua carreira.

O jogador de 32 anos teve uma importante passagem pelo Atlético Mineiro e conquistou o título da Libertadores de 2013 com o Galo. Entre alguns empréstimos ao longo do contrato, Carlos permaneceu na equipe de 2011 até 2019.

“O primeiro vai ser o gol da minha estreia pelo Atlético, na Arena do Jacaré, no jogo contra o Ceará, empate em 1 a 1. Fiz o meu primeiro gol com a camisa do Atlético e foi muito emocionante para mim”, relembrou o jogador em vídeo divulgado por sua assessoria.

Atualmente, o lateral defende o Criciúma, clube que o revelou, e seu segundo gol mais importante da carreira aconteceu na equipe catarinense. Além do Tigre, Carlos César já passou por Athletico-PR e Coritiba.

“O segundo vai ser um gol de falta que eu fiz agora no Campeonato Catarinense com a camisa do Criciúma, contra o Brusque. Foi um dos gols mais bonitos que eu acho no futebol, que é o gol de falta, e eu tive esse prazer de fazer esse gol agora”, escolheu Carlos.

Outro tento marcado escolhido por Carlos foi contra o Figueirense e o jogador ainda relembrou uma homenagem feita por seu ex-companheiro Ronaldinho Gaúcho. Durante seu contrato com o Galo, Carlos foi emprestado ao Vasco da Gama no ano de 2014.

“O terceiro gol vai ser quando eu jogava pelo Atlético, no jogo contra o Figueirense. Eu fiz um bonito gol dando um chapéu no marcador, de fora da área e batendo de bate pronto. Este jogo foi no Independência, o jogo que o Ronaldinho fez uma homenagem para sua mãe e nós vencemos esta partida”, concluiu.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.