Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE VOLTA!

Caio Paulista volta de lesão e reforça São Paulo contra o Internacional

Após um mês afastado por lesão, Caio Paulista fica à disposição de Dorival Júnior, deve ser titular contra o Internacional e pode jogar a final da Copa do Brasil

Caio Paulista volta de lesão e reforça São Paulo contra o Internacional - Getty Images
Caio Paulista volta de lesão e reforça São Paulo contra o Internacional - Getty Images

Um pouco mais de um mês após sua lesão, Caio Paulista está de volta e deve ser escalado como titular contra o Internacional, nesta quarta-feira, 13. Após sofrer um estiramento na posterior da coxa direita, no duelo contra o San Lorenzo, válido pelas oitavas de final da Sul-Americana, o camisa 38 está à disposição de Dorival Júnior para enfrentar o Colorado.

Caio estava vivendo um ótimo momento pelo Tricolor, sendo importante em jogos decisivos e ajudando a equipe nas partes defensivas e ofensivas. No entanto, a lesão o afastou dos gramados e fez com que o jogador perdesse jogos decisivos, como a classificação na Copa do Brasil, contra o Corinthians, e a eliminação na Sul-Americana, contra a LDU.

Além de estar em condições de voltar aos gramados, Caio Paulista conta com outro fator importante para voltar ao time titular. Wellington, que ficou com a posição neste último mês, estava com a Seleção Brasileira pré-Olímpica, em Marrocos, e não deve chegar a tempo para o confronto do Beira-Rio, em Porto Alegre.

O lateral revelado pelas categorias de base do Tricolor deve chegar nesta terça-feira, 12, mas existe grande possibilidade de ele sequer ser relacionado para o jogo contra o Inter. Sendo assim, a expectativa é que Caio volte a atuar pelo lado esquerdo da equipe comandada por Dorival Júnior.

Caio Paulista, Wellington Rato e Luciano comemorando classificação contra o Corinthians (Crédito: Getty Images)
Caio Paulista, Wellington Rato e Luciano comemorando classificação contra o Corinthians (Crédito: Getty Images)

Além do alívio de estar de volta, Caio Paulista recupera sua forma física menos de uma semana antes da primeira partida da final da Copa do Brasil. Dessa forma, o treinador do São Paulo terá que decidir quem que irá assumir a posição contra o Flamengo, uma “dor de cabeça boa” para Dorival Júnior.