Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Caio Henrique agita torcedores do Grêmio nas redes sociais; entenda!

Após rápida passagem pelo Grêmio, Caio Henrique vive bom momento no Monaco

Redação Publicado em 28/05/2021, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caio Henrique criou grande identificação no Grêmio - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr
Caio Henrique criou grande identificação no Grêmio - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr

Com grande destaque no Monaco, da França, o lateral Caio Henrique agitou os torcedores do Grêmio na noite da última quinta-feira, 27. Em uma live no Instagram, o jogador falou sobre um possível retorno ao time gaúcho no futuro da carreira.

E parece que o planejamento já está montado por Caio Henrique. Em seu perfil nas redes sociais, o lateral confirmou que o Imortal é o clube no qual deseja atuar quando retornar ao futebol brasileiro.

Segundo ele, a identificação criada com o Grêmio foi bastante intensa. Vale destacar que Caio Henrique já vestiu a camisa do clube gaúcho antes de retornar ao futebol europeu, quando foi chamado de volta pelo Atlético de Madrid.

Quando eu voltar pro Brasil eu quero é voltar a jogar no Grêmio, me identifiquei com o Grêmio", falou Caio Henrique.

Logo após a declaração de Caio Henrique, os torcedores do Grêmio foram até as redes sociais para projetar o retorno do lateral. Com muito ânimo, o lateral foi bastante elogiado em diversas publicações.

Eu sonhei que o Caio Henrique estava no Grêmio”, escreveu uma torcedora. “Fico impressionada pelo carinho que o Caio Henrique tem pelo Grêmio, mesmo tendo ficado pouquíssimo tempo. E olha se quiser voltar, pode voltar”, projetou outra.

INTERESSE DO BARCELONA?

Com grandes atuações pelo Monaco, o lateral-esquerdo Caio Henrique, ex-Grêmio e Fluminense, vem chamando a atenção de grandes clubes europeus nesta temporada. Após passagem pelo Atlético de Madrid, o jogador foi contratado pelo Monaco.

Com isso, grandes clubes europeus começaram a entrar na briga pela contratação do jogador de 23 anos. Um deles é o Barcelona, que conta com a nomeação de Deco como representante oficial para convencer Caio Henrique a se juntar ao elenco.

Além do clube catalão, o PSG parece entrar na corrida pela contratação, já que vê o jogador com bons olhos para suprir a falta de laterais que assolam o atual elenco. As informações são do portal Uol Esporte.