Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CONFIANTE!

Dirigente do Grêmio faz 'projeção ousada' antes do Campeonato Brasileiro; entenda!

De olho no Campeonato Brasileiro, vice do Grêmio ainda falou sobre a chegada de um novo goleiro

Redação Publicado em 27/05/2021, às 14h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio vive a expectativa pelo início do Campeonato Brasileiro - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Fotos Públicas
Grêmio vive a expectativa pelo início do Campeonato Brasileiro - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Fotos Públicas

Com amplo investimento para a temporada do futebol brasileiro, o Grêmio vive a expectativa pelo começo da disputa do Campeonato Brasileiro, que será iniciado neste sábado, 29. Na primeira rodada, a equipe gaúcha encara o Ceará.

Diante da ansiedade pela estreia, o vice-presidente gremista concedeu entrevista à Rádio Grenal e projetou a participação do Imortal na disputa do Campeonato Brasileiro. Em uma projeção ousada, Duda Kröeff colocou o time gaúcho na briga pelo título.

Eu acho que o Grêmio vai brigar pelo título”, limitou-se a dizer o dirigente do Grêmio.

Na mesma fala, o dirigente do Grêmio explicou que o foco principal é a disputa do Campeonato Brasileiro, já que a equipe não está na Libertadores. Assim, o planejamento principal do Tricolor passa pelo torneio de pontos corridos.

Apesar disso, o Imortal segue na disputa da Sul-Americana. Já classificado para a próxima fase, o Grêmio não deve ter vida fácil no mata-mata. Questionado sobre o principal adversário, Duda Kröeff colocou o Santos como ‘pedra no sapato’.

Eu acho que o Santos é um adversário bem difícil”, avaliou.

CHEGADA DE NOVO GOLEIRO

Por conta da recente convocação de Brenno para a Seleção Olímpica, muitos torcedores do Grêmio levantaram a possibilidade da chegada de um novo goleiro. Questionado sobre o tema, o dirigente confirmou a necessidade.

É provável que tenhamos que buscar um outro goleiro pra suprir essa ausência”, contou.

DESAFIO NA SUL-AMERICANA

O Grêmio vai encerrar sua participação na primeira fase da Sul-Americana nesta quinta-feira, 27, às 21h30, contra o Deportivo La Equidad. Líder do grupo H e garantido para as oitavas de final, o Tricolor não terá os seus principais nomes e nem Tiago Nunes para a partida. 

Assim, o Grêmio optou por relacionar apenas 15 jogadores para o jogo contra o La Equidad, que vai acontecer na Colômbia. Sem o elenco principal, quem irá defender as cores do Tricolor na última rodada da fase de grupos da Sul-Americana será o time de transição.