Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MERCADO DA BOLA

Após saída de Caio Henrique, Grêmio não descarta nova contratação: "Pode surgir um negócio de ocasião"

Lateral-esquerdo estava emprestado e teve seu retorno solicitado pelo Atlético de Madrid

Guilherme Assumpção Publicado em 02/06/2020, às 20h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio pode ir atrás de novo lateral - LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA
Grêmio pode ir atrás de novo lateral - LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

O Grêmio foi surpreendido na última semana com o retorno do lateral Caio Henrique para o Atlético de Madrid. O jogador estava emprestado ao clube brasileiro e sua volta ao país europeu foi solicitada pelos espanhóis.

Agora, o Imortal deve ir atrás de um substituto para o lateral. Porém, o time gaúcho não tem pressa por conta da incerteza sobre o retorno dos jogos no futebol brasileiro. Logo que Caio Henrique teve sua saída confirmada, a volta do lateral Juninho Capixaba passou a ser especulada pelos torcedores.

Contudo, o jogador está emprestado ao Bahia e não está nos planos do treinador Renato Gaúcho para esta temporada. As informações são do site Globo Esporte. De acordo com o vice de futebol Paulo Luz, uma contratação não está descartada.

“Pode surgir um negócio de ocasião, em valores inferiores ao que dispendíamos ao Caio por um jogador de qualidade que venha incorporar ao nosso elenco. Tenho que me valer do discurso do presidente, pensar muito seriamente. Gestão e sustentabilidade financeira, ter um fluxo para honrar nossos compromissos”, contou Paulo em entrevista ao site Globo Esporte.

“Temos que ter muito cuidado. A situação dos clubes é gravíssima. Vamos aguardar o Renato retornar, avaliar condições internas que temos com o Guilherme e o Matheus, fazer um processo. Se tivermos com o calendário definidos, podemos pensar melhor”, concluiu.

Atualmente, o Grêmio conta com Bruno Cortez, Marcelo Oliveira, Guilherme Guedes e Matheus Nunes para atuar na posição de lateral-esquerdo. Os dois últimos foram revelados nas categorias de base e devem ser avaliados por Renato Gaúcho.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.