Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESTREIA!

Grêmio deve ter retorno importante para estreia no Brasileirão

Neste domingo, 30, Grêmio disputa a primeira rodada do Brasileirão

Redação Publicado em 27/05/2021, às 16h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kannemann deve retornar ao Grêmio na estreia do Brasileirão - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Fotos Públicas
Kannemann deve retornar ao Grêmio na estreia do Brasileirão - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Fotos Públicas

Com amplo investimento para a temporada do futebol brasileiro, o Grêmio vive a expectativa pelo começo da disputa do Brasileirão, que será iniciado neste sábado, 29. Na primeira rodada, a equipe gaúcha encara o Ceará.

E o clube gaúcho já se prepara para a estreia. Com o grupo de jogadores dividido, o técnico Tiago Nunes segue trabalhando com os titulares para a primeira rodada do Brasileirão. Assim, o Imortal deve ter um retorno para lá de importante.

De acordo com as informações do site GE, o zagueiro Kannemann deve ser a principal novidade do Grêmio para a estreia no Campeonato Brasileiro. Após se recuperar de lesão, o argentino deve ficar à disposição de Tiago Nunes.

Ainda segundo a publicação, Kannemann treinou normalmente na tarde desta quinta-feira, 27, e caminha a passos largos para retornar aos gramados. Apesar disso, o zagueiro deve passar por alguns testes na véspera do jogo contra o Ceará.

Com o retorno de Kannemann, o Grêmio deve ir a campo com: Brenno; Rafinha, Geromel, Kannemann (Ruan) e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Matheus Henrique e Maicon; Léo Pereira, Diego Souza e Ferreira.

EXPECTATIVA DA DIRETORIA

Diante da ansiedade pela estreia, o vice-presidente gremista concedeu entrevista à Rádio Grenal e projetou a participação do Imortal na disputa do Campeonato Brasileiro.

Em uma projeção ousada, Duda Kröeff colocou o time gaúcho na briga pelo título. “Eu acho que o Grêmio vai brigar pelo título”, limitou-se a dizer o dirigente do Grêmio.

Na mesma fala, o dirigente do Grêmio explicou que o foco principal é a disputa do Campeonato Brasileiro, já que a equipe não está na Libertadores. Assim, o planejamento principal do Tricolor passa pelo torneio de pontos corridos.