Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SEPARADO!

Cafu anuncia separação após 35 anos casado com Regina Feliciano

Por meio de nota oficial, Cafu confirmou a informação do fim do relacionamento e agradeceu Regina Feliciano pelos 35 anos de união

Redação Publicado em 14/10/2022, às 12h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cafu não está mais casado - GettyImages
Cafu não está mais casado - GettyImages

No fim da manhã desta sexta-feira, 19, o ídolo Cafu surpreendeu a todos e anunciou o fim do casamento com Regina Feliciano. Depois de longa união, o casal não está mais junto e confirmou o fim da parceria por meio de nota oficial. Vale destacar que o ex-jogador teve três filhos com Regina e ficou ao lado da esposa por 35 anos.

Primeiramente agradeço o carinho de todos os fãs, amigos, familiares e parceiros, um capítulo da minha vida se encerra. Com enorme respeito e gratidão, agradeço a minha ex-esposa Regina Feliciano, pelo que vivemos ao longo de nosso casamento que há um tempo chegou ao fim", iniciou Cafu.

"Efetivamente, estamos separados e pedimos o respeito de todos. Continuamos nos amando como família, em nome do que construímos em conjunto, pelo que somos e continuaremos sendo para todos aqueles que nos amam. Preservaremos a família, que será sempre a nossa prioridade. Pedimos o respeito e compressão de todos", completou o ídolo brasileiro.

Vale destacar que Cafu e Regina Feliciano passaram por um momento muito delicado após o falecimento do filho Danilo, que foi vítima de um infarto. A perda foi muito dolorida para o ídolo brasileiro, que buscou forças em sua esposa e em seu filhos Wellington e Michele.

Nota oficial de Cafu
Cafu confirmou a informação via nota oficial (Crédito: GettyImages)

Nascido no dia 7 de junho de 1970, Marcos Evangelista de Morais, mais conhecido como Cafu, foi um dos mais importantes jogadores da história recente do futebol brasileiro. Com muitas conquistas ao longo da carreira, o ex-lateral entrou para a galeria de campeões mundiais pelo Brasil em 2002, quando levantou o troféu da Copa do Mundo.