Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO

Bustos lamenta tropeço do Santos e comenta expulsão

Técnico Fabián Bustos admitiu erros do Santos, lamentou empate contra o Red Bull Bragantino e abriu o jogo sobre sua expulsão; Peixe abriu dois gols de vantagem, mas o Massa Bruta evitou a derrota

Redação Publicado em 19/06/2022, às 13h43

Bustos lamenta tropeço do Santos e comenta expulsão - Ivan Storti/ Santos/ Flickr
Bustos lamenta tropeço do Santos e comenta expulsão - Ivan Storti/ Santos/ Flickr

Técnico do Santos, Fabián Bustos lamentou o empate por 2 a 2 contra o Red Bull Bragantino neste sábado, 18, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time alvinegro abriu 2 a 0 na Vila Belmiro, mas acabou cedendo dois gols ao Massa Bruta, que arrancou um ponto fora de casa.

Depois do confronto, em entrevista coletiva, Bustos reconheceu alguns erros da equipe, mas evitou apontar falhas individuais. “Termina o primeiro tempo, mata o primeiro tempo, tem um minuto, perdemos a bola e tomamos o gol no minuto 46. Esse foi nosso erro mais grave, um erro de marcação claro pela esquerda. Sei o erro, mas não me importa. Dois erros na mesma jogada. Não podemos tomar esse gol”, disse Bustos.

Canal - SportBuzz: 

“No segundo tempo tivemos 15 minutos em que poderíamos ter matado o jogo. Estivemos perto e não matamos. Há um caminho tático para não deixar que cheguem a essa zona, porque sabíamos que tinham bons finalizadores, como o (Luan) Cândido. Tem o erro também. Eu sei qual foi o erro, mas não vou expor jogador”, completou o treinador.

O comandante do Peixe foi expulso no segundo tempo de jogo por reclamação. A decisão da arbitragem também foi levantada por Bustos na entrevista coletiva. Ele ainda destacou que ‘não sente que a arbitragem tem o mesmo tratamento com as outras equipes’: “Parece que eu persigo, mas o João Paulo, Zanocelo amarelo... Minha expulsão? Eu quero que tenha toda a gravação e veja. Ele me dá amarelo e eu pergunto: “Por que o amarelo?”. Três vezes. Aí me expulsou. Não sei se é normal isso. Não sei”.

Santos e Red Bull Bragantino empatam por 2 a 2, pelo Brasileirão
Santos e Red Bull Bragantino empatam por 2 a 2, pelo Brasileirão (Crédito: Ivan Storti/ Santos/ Flickr) 

Com o resultado, o Santos chegou aos 18 pontos e dormiu na sexta colocação da tabela de classificação. A equipe volta a campo pelo Brasileirão no próximo sábado, 25, às 19h (de Brasília), para o clássico contra o Corinthians, na Neo Química Arena, pla 14ª rodada. Antes, na quarta-feira, 22, às 21h30 (de Brasília), o Peixe enfrenta o próprio rival paulista, no mesmo estádio, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!