Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FALA, PROFESSOR!

Fabián Bustos admite erros e comenta sobre vitória do Santos

Fabián Bustos concedeu entrevista coletiva, onde comentou sobre a atuação do Santos na vitória de virada sobre o Juventude jogando fora de casa

Redação Publicado em 15/06/2022, às 08h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fabián Bustos faz alerta mas aprova vitória do Santos - Crédito: Flickr - Ivan Storti/Santos FC
Fabián Bustos faz alerta mas aprova vitória do Santos - Crédito: Flickr - Ivan Storti/Santos FC

Na noite desta terça-feira, 14, o Santos foi até Caxias do Sul enfrentar o Juventude em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em partida muito complicada, o Peixe saiu atrás no placar e precisou correr atrás do prejuízo para pontuar na competição e se distanciar da zona de rebaixamento.

O gol dos donos da casa foi marcado por Ricardo Bueno, aos 25 minutos da primeira etapa. Em jogada trabalhada, a bola chegou ao setor direito e, depois de ótimo cruzamento, o atacante finalizou de cabeça para fazer 1 a 0. Contudo, após entrada forte de Yuri em Jhojan Júlio, a arbitragem foi chamada ao VAR e expulsou o meio-campista. Com isso, o Santos entrou ainda mais no jogo e conseguiu a virada, com gols de Eduardo Bauermann e Marcos Leonardo.

CANAL - SPORTBUZZ

Após a partida, o treinador Fabián Bustos elogiou muito a evolução da equipe com o decorrer do jogo, principalmente no segundo tempo. O comandante revelou que o Santos cometeu erros, mas ainda no primeiro tempo merecia, ao menos, um empate. Além disso, o técnico do Santos não deixou de expressar sua opinião sobre a expulsão.

"Estávamos muito lentos. Éramos previsíveis para os rivais. No vestiário eu disse que havíamos cometido erros, como no lance do gol deles. Foi um erro de posição. Não me lembro de muitas mais situações deles. Arrancamos o jogo cansados, não sei, mas não é desculpa. Depois, antes da expulsão, já estávamos melhores. merecíamos o empate, criamos situações, sem jogar como queríamos", falou antes de completar.

Santos bate Juventude fora de casa
Santos venceu o Juventude em condições climáticas muito ruins da serra gaúcha - Crédito: Flickr (Ivan Storti/Santos FC)

"No segundo tempo mostramos mais a nossa forma, como gostamos, com laterais amplos, muita mobilidade, criando situações e finalizando muito mais. Obviamente que com um a mais é uma vantagem pois tínhamos mais espaço. Antes do empate merecíamos, tivemos três ou quatro situações que não convertemos. Merecemos. Não recordo de nenhuma defesa do João Paulo. Criamos o resultado por mérito nosso. E a expulsão foi claríssima", completou.