Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Santos vê Newcastle sonhar com joia de Bustos

O Santos vê o Newcastle flertar com a possibilidade de tirar uma das principais joias de Fabián Bustos ainda nesta janela de transferências; confira detalhes!

Redação Publicado em 15/06/2022, às 17h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos vê Newcastle sonhar com a contratação de joia de Fabián Bustos - GettyImages
Santos vê Newcastle sonhar com a contratação de joia de Fabián Bustos - GettyImages

O Santosvê o Newcastle flertar com a possibilidade de tirar uma das principais joias de Bustos. Pelo menos é o que informa o site "Globo Esporte" sobre a chance de Ângelo trocar o Campeonato Brasileiro pela Premier League nos próximos meses. Segundo as informações divulgadas pelo "GE", os Magpies tentam se aproximar do jovem de apenas 17 anos. 

O Newcastle, por sinal, ainda não chegou a conversar diretamente com o Santos, mas o interesse da equipe inglesa é real. De acordo com a publicação, o time da Premier League entrou em contato com a empresária de Ângelo e os contatos começaram. A ideia é de que os Magpies fiquem mais alinhados em relação ao que o atacante pensa sobre o seu futuro. 

CANAL - SPORTBUZZ

Mesmo com a possibilidade do Newcastle fazer uma oferta oficial pela contratação do jogador, o Santos ainda não se desespera e aguarda movimentações dos ingleses. Com o contrato renovado até o final de 2024, Ângelo possui uma multa rescisória considerada satisfatória pelo Peixe e os alvinegros não vão tomar qualquer tipo de atitude em relação ao promissor atleta. 

Ângelo se tornou titular do Santos rapidamente. Desde a chegada de Fabián Bustos, o atacante ganhou um grande espaço e já atuou em 19 oportunidades, sendo que marcou um gols e também deu três assistências. O garoto também teve muitas chances na temporada de 2021, quando fez 42 partidas e também deu uma assistência e marcou o seu primeiro gol como profissional.

Ângelo em ação
Ângelo em ação durante partida válida pelo Brasileirão 2022 na Vila Belmiro (Crédito: GettyImages)

Ângelo ajudou o Santos a vencer o Juventude na última rodada do Brasileirão!

A fase do jovem atacante santista contaminou a vitória alvinegra na última terça-feira, 14, contra o Juventude. Com grande assistência de Ângelo para Marcos Leonardo, ele influenciou diretamente no gol que deu os três pontos para o alvinegro no estádio Alfredo Jaconi. Com o resultado o Santos conseguiu chegar na 6ª colocação, voltando a vencer na competição, depois de uma sequência de empates.