Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COM MORAL!

Bruno Henrique ganha mensagem especial do Real Madrid após lesão

Bruno Henrique terá que passar por uma cirurgia depois de ter sofrido uma grave lesão na vitória do Flamengo sobre o Cuiabá; tempo de pausa será entre 10 a 12 meses

Redação Publicado em 21/06/2022, às 19h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Henrique, jogador do Flamengo - GettyImages
Bruno Henrique, jogador do Flamengo - GettyImages

Bruno Henrique está com moral! Depois de o Flamengo ter divulgado na última segunda-feira, 20, o boletim médico atualizado do jogador, que acabou sofrendo uma grave lesão no joelho direito contra o Cuiabá, no Maracanã, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro, ele recebeu o apoio de diversos seguidores, e um em especial: o Real Madrid.

Depois de ter realizado alguns exames médicos após o confronto, que acabaram confirmando uma lesão multiligamentar no joelho direito e a necessidade de realização de cirurgia, Bruno Henrique pode acabar ficando fora dos gramados entre 10 a 12 meses. O clube tinha a opção de escolher um tratamento alternativo, mas que seria menos eficaz.

Canal - SportBuzz

Após essa notícia complicada para o jogador e para os torcedores do clube, o atacante recebeu através do e-mail uma mensagem do Real Madrid, que se posicionou por meio do seu vice-presidente, o ex-atacante Emilio Butrgueño, desejando uma rápida recuperação, e ainda pedindo desculpas pelo incômodo por se manifestar neste momento.

"Querido Bruno Henrique: Perdão pelo incômodo, mas sentimos muito por sua lesão e queremos te enviar os nossos melhores desejos para uma recuperação rápida. Te envio uma carta em nome de todos nós. Um forte abraço. Lamentamos sua lesão em nome do nosso presidente, Florentino Pérez, e de todos que fazem parte do Real Madrid", iniciou o time.

Bruno Henrique, jogador do Flamengo
Bruno Henrique, jogador do Flamengo (Crédito: GettyImages)

"Queremos te desejar uma recuperação rápida. O futebol tem episódios inesperados, mas estamos certos de que em breve estará de novo nos gramados ajudando ao Flamengo. Muita força, um forte abraço", completou o clube merengue. Vale lembrar que a cirurgia do jogador ainda não tem data para ser realizada, mas deve acontecer em breve.

Agora com o diagnóstico dado, e com o apoio de um dos principais clubes da Europa, é certo que Bruno Henrique só vai voltar aos gramados no primeiro semestre de 2023. Desde o acontecido, que contou com um pronunciamento breve do jogador, ele ainda não se manifestou nas redes sociais sobre o assunto.