Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SÓ ELOGIOS!

Renato Gaúcho elogia torcida do Flamengo e fala sobre Bruno Henrique

Em partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo venceu o Corinthians com gol de Bruno Henrique nos acréscimos

Redação Publicado em 18/11/2021, às 10h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renato Gaúcho elogia torcida do Flamengo e fala sobre Bruno Henrique - Getty Images
Renato Gaúcho elogia torcida do Flamengo e fala sobre Bruno Henrique - Getty Images

Na noite da última quarta-feira, 17, o Flamengo recebeu o Corinthians em partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em um jogo de grande atuação do sistema defensivo do Timão, a equipe de Renato Gaúcho ainda saiu com a vitória, com gol de Bruno Henrique aos 49 do segundo tempo.

A vitória deixou o Flamengo com 63 pontos, a oito de distância do Atlético-MG, que lidera a competição com 71 pontos conquistados. Além disso, deu ainda mais moral para a equipe carioca na preparação para a final da Libertadores, que acontece no dia 27 de novembro.

Após o apito final, em entrevista coletiva, Renato Gaúcho elogiou muito a torcida flamenguista, que não parou de apoiar a equipe em nenhum momento na partida. Para o treinador, os torcedores foram fundamentais no triunfo do Mengão.

"Essa energia da torcida hoje foi fundamental, então a vitória é dela. A torcida deu o exemplo, deu show no Maracanã, a gente precisava dessa energia. A equipe se comportou muito bem os 90 minutos e o torcedor esteve com a equipe os 90 minutos e fomos premiados. Uma belíssima jogada do Rodinei e gol do Bruno Henrique", falou.

Contudo, nem tudo são flores na vida do treinador que, logo após a partida, teve que se preocupar com Bruno Henrique. O autor do gol da vitória flamenguista acabou sentindo dores no joelho e deve ser reavaliado pelo clube ainda nesta quinta-feira, 18.

"Bruno Henrique temos que esperar 24h. Mas eu conversei com ele, e eu falei que ia tirá-lo e terminar o jogo com 10. Mas ele disse para deixá-lo e isso me deixou mais tranquilo. Vamos aguardar 24h e o Departamento Médico vai avaliar", comentou o treinador.