Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FICOU BRAVO!

Bruno Henrique se irrita com boatos no Flamengo e rebate jornalista

Por meio das redes sociais, Bruno Henrique decidiu responder a informação dada pelo profissional e voltou a esquentar o clima nos bastidores do clube

Redação Publicado em 10/06/2022, às 17h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Henrique é um dos destaques do elenco do Flamengo - GettyImages
Bruno Henrique é um dos destaques do elenco do Flamengo - GettyImages

Nesta sexta-feira, 10, o atacante Bruno Henrique decidiu responder uma informação sobre a chegada do técnico Dorival Jr ao Flamengo. Por meio das redes sociais, o jogador não gostou de ter sido envolvido no boato e rebateu a notícia veiculada pelo jornalista Lauro Jardim, que deu a confirmação de que o novo treinador recebeu ligações de alguns atletas.

Incomodado com a informação, Bruno Henrique negou que tenha entrado em contato com Dorival Jr antes do acerto com o Rubro-Negro e utilizou de ironia para rebater o boato. Na resposta, o atacante do Flamengo deixou claro que atua apenas como jogador e não como dirigente. A publicação repercutiu rapidamente na web.

CANAL - SPORTBUZZ:

"Aí, amigo! Pela sua matéria que você postou vim aqui te avisar, porque eu acho que você não sabe, eu sou atleta e não dirigente", disparou Bruno Henrique por meio das redes sociais. Vale destacar que a resposta caiu nas graças de alguns torcedores, mas outros optaram por criticar a postura do atacante em seu perfil oficial.

O Flamengo anunciou oficialmente Dorival Jr. O treinador vai assumir o posto de Paulo Sousa, que foi demitido pelo Rubro-Negro na última quinta-feira, 09, após uma sequência de resultados ruins no Brasileirão. Dorival estava no Ceará e vivia boa fase no Vozão, que fez um começo de campanha histórico na Copa Sul-Americana desta temporada. 

Essa não é a primeira vez que Dorival Jr trabalha no Flamengo. O comandante passou pelo clube na temporada de 2012, depois trabalhou novamente em 2018 e está de volta para tentar se concretizar como treinador da equipe Rubro-Negra. Ele chega para tentar arrumar os bastidores do clube, que andam tumultuados e repletos de polêmica após a saída de Paulo Sousa.

Antes de acertar com o Flamengo, Dorival Jr estava no Ceará e fazia um bom trabalho na equipe cearense. O treinador fez uma grande campanha na fase de grupos da Copa Sul-Americana, venceu o Independiente-ARG e conseguiu manter o 100% de aproveitamento. Além de vencer todos os jogos na competição continental, o comandante estava em alta no Brasileirão.

Dorival Jr em ação
Flamengo tirou Dorival Jr do comando do Ceará (Crédito: GettyImages)