Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIBERADO?

Bruno Henrique realiza exames no Flamengo e descobre resultado; veja!

Destaque do Flamengo, Bruno Henrique virou motivo de preocupação para a final da Libertadores por ter apresentado dores na região do joelho

Redação Publicado em 18/11/2021, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Henrique é um dos destaques do Flamengo - GettyImages
Bruno Henrique é um dos destaques do Flamengo - GettyImages

Após poupar parte dos jogadores, o Flamengo escalou alguns titulares na reta final da partida diante do Corinthians e quase se complicou. Depois de marcar o gol da vitória, o atacante Bruno Henrique virou motivo de preocupação por ter deixado o campo com dores no joelho.

Com as dores citadas, Bruno Henrique realizou exames nesta quinta-feira, 18, para saber o que ocasionou o incômodo no joelho. E segundo as informações do site “GE”, o atacante não teve nenhuma grave lesão constatada no local. Mesmo assim, o atleta já iniciou tratamento.

Apesar disso, o Flamengo divulgou um comunicado e informou que as dores sentidas por Bruno Henrique são fruto de uma tendinopatia no tendão patelar do joelho esquerdo. Com a camisa do Rubro-Negro, o jogador já foi desfalque em algumas partidas por outras lesões.

Dessa forma, Bruno Henrique não parece ser motivo de preocupação para a grande final da Libertadores, que acontece no dia 27 deste mês. Porém, o susto pode fazer com que o atacante seja poupado até a data da decisão.

Bruno Henrique é um dos destaques do Flamengo (Crédito: GettyImages)

RENATO FALA!

Na noite da última quarta-feira, 17, o Flamengo recebeu o Corinthians em partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar da grande atuação do sistema defensivo do Timão, a equipe de Renato Gaúcho saiu com a vitória após gol de Bruno Henrique

Contudo, nem tudo são flores na vida do treinador que, logo após a partida, teve que se preocupar com Bruno Henrique. O autor do gol da vitória flamenguista acabou sentindo dores no joelho e teve que ser reavaliado pelo clube nesta quinta-feira, 18.

Bruno Henrique temos que esperar 24h. Mas eu conversei com ele, e eu falei que ia tirá-lo e terminar o jogo com 10. Mas ele disse para deixá-lo e isso me deixou mais tranquilo. Vamos aguardar 24h e o Departamento Médico vai avaliar", comentou o treinador.