Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ANSIEDADE!

Bruno Henrique dá 'dica' ao Flamengo para vencer LDU; entenda!

Flamengo conta com o talento de Bruno Henrique para superar a LDU e a altitude

Redação Publicado em 03/05/2021, às 19h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Henrique definiu a estratégia do Flamengo diante da LDU - GettyImages
Bruno Henrique definiu a estratégia do Flamengo diante da LDU - GettyImages
Nesta terça-feira, 04, o Flamengo tem mais um desafio na terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. Diante da LDU, a equipe de Bruno Henrique ainda terá que lidar com o fator altitude, que promete dificultar as ações dos brasileiros.
No entanto, o rubro-negro parece muito consciente daquilo que é necessário para a partida. Na véspera do jogo, o atacante Bruno Henrique conversou com a TV oficial do Flamengo e projetou o duelo contra a LDU.
Para ele, o Flamengo precisa manter a postura de sempre para conseguir os três pontos. Por outro lado, Bruno Henrique alertou para a necessidade de os jogadores darem o bote certo para garantir a vitória mesmo na altitude.
“A postura tem que ser a mesma de sempre, jogando dentro ou fora de casa. Sabemos que há o fator da altitude, que temos que saber lidar e jogar compacto, sair na hora certa nos contra-ataques. Nas oportunidades que acontecerem, temos que matar”, avaliou Bruno Henrique.
Questionado sobre a intensidade imposta pela LDU, Bruno Henrique fez outro alerta para o elenco do Flamengo. Segundo ele, a equipe equatoriana vai imprimir forte ritmo e, por isso, os cariocas precisam aguentar fisicamente para ter sucesso no duelo.
Eles vão imprimir um ritmo forte para cansarmos mais rápido e eles fazerem o jogo deles. Temos que estar bem fisicamente e saber conduzir o jogo na hora certa, imprimir um ritmo forte”, finalizou.
LDU e Flamengo entram em campo nesta terça-feira, 04, às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Casablanca, em Quito, no Equador. Com 100% de aproveitamento, a equipe carioca espera manter a liderança do grupo na Libertadores.