Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NADA DISSO!

Dirigente do Flamengo abre o jogo sobre possível interesse em Marinho

Nomes de Marinho e de craque do Internacional vinham sendo especulados no Flamengo

Redação Publicado em 03/05/2021, às 16h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marinho não deve ir ao Flamengo - GettyImages
Marinho não deve ir ao Flamengo - GettyImages
Nos últimos dias, um rumor do mercado da bola vinha agitando os torcedores do Flamengo. Isso porque o atacante Marinho, do Santos, e o meia Patrick, do Internacional, estariam na mira do clube carioca para a temporada do futebol brasileiro.
Diante das especulações, muitos torcedores passaram a imaginar a chegada dos dois reforços para o rubro-negro. Porém, quem se animou pode esquecer a ideia. Nesta segunda-feira, 03, Bruno Spindel, dirigente do Flamengo, abriu o jogo sobre a possibilidade.
Em entrevista ao canal “Urubu Interativo”, Bruno Spindel negou que o Flamengo esteja negociando a chegada de Marinho ou de Patrick. Segundo ele, o esforço do clube carioca é para manter as contas em dia e sem nenhuma ostentação.
No momento, não tem nada. A gente não está contratando nenhum atleta. Todo mundo sabe do grande esforço do Flamengo que tem conseguido manter as contas em dia e cumprir o orçamento. Não estamos contratando ninguém hoje”, iniciou Bruno Spindel, que emendou:
O foco de sempre é no esportivo é muito forte, a gente confia muito no grupo, no treinador, vê o trabalho do dia a dia. Vamos brigar por todos os títulos nessa temporada.”

MARINHO NO SANTOS

Apesar das especulações recentes, Marinho não deve ser liberado facilmente pelo Santos. Após vender Soteldo, a equipe busca evitar uma nova perda importante para o elenco e, por isso, uma saída do atacante para qualquer clube neste momento é vista como improvável.

PATRICK NO INTERNACIONAL

Da mesma forma que Marinho, Patrick também é visto como peça fundamental no Internacional. Apesar disso, o meia já teve seu nome ligado em outras equipes do futebol brasileiro, mas nenhuma situação foi finalizada.