Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FICOU BRAVO!

Bruno Henrique dispara contra critério da arbitragem durante partida do Flamengo

Atacante do rubro-negro não gostou nada da atuação do árbitro Rafael Traci

Redação Publicado em 02/02/2021, às 10h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Henrique marcou um dos gols da vitória - GettyImages
Bruno Henrique marcou um dos gols da vitória - GettyImages

Na noite da última segunda-feira, 01, Sport e Flamengo se enfrentaram na disputa da 33ª rodada do Brasileirão. Sem muitas dificuldades, o time carioca conquistou os três pontos após a vitória pelo placar de 3 a 0.

Contudo, nem só de alegrias viveram os jogadores do Flamengo. Na saída para o intervalo, o atacante Bruno Henrique demonstrou toda sua irritação com um lance polêmico dentro da área, que não foi percebido pelo árbitro.

Em entrevista à transmissão do canal Premiere, Bruno Henrique criticou a decisão da arbitragem ao não assinalar pênalti após toque da bola no braço de Junior Tavares. Segundo ele, o critério utilizado tem sido bastante confuso.

“A arbitragem hoje em dia não dá pra entender. Fomos falar com ele sobre a mão que aconteceu. No jogo de ontem também teve mão sem querer e eles marcam. A gente não sabe o critério da arbitragem, uns marcam, outros não marcam, e a gente fica sem entender dentro de campo”, detonou Bruno Henrique.